Guatemala

536 23 7
                                    


Donna acordou e tateou a cama procurando por ele. Seus olhos se acostumando com a claridade que vinha da janela, ela se sentou e ajeitou o cabelo atrás da orelha, olhou em volta do quarto e nada dele.

Foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, quando estava terminando de pentear seu cabelo escutou a porta do quarto se abrir e saio do banheiro.
Harvey estava com a sua roupa de corrida e o suor pingando pelo seu rosto.

- Bom dia - ele passou por ela, entrou no banheiro e fechou a porta. Ela respirou fundo e abaixou a cabeça, até quando ele ficaria assim com ela?

Donna foi até as malas e começou a arrumar as roupas dela e dele no armário. 20 minutos depois estava tudo organizado e ele saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Colocou uma bermuda marrom clara e uma blusa branca de manga curta.

- hoje nós vamos conhecer a ruínas Maias mesmo?

- Sim, vamos andar bastante então coloca o tênis - ela assentiu

- Você já tomou café? - ela pegava um shorts jeans claro e uma blusa de alcinha larga, na cor preta.

- Ainda não, estava esperando você acordar - sentou na cama olhando o celular. Donna tirou o pijama e se trocou.

Havia algumas mensagem em seu celular de seu grupo de amigas perguntando se eles chegaram bem, perguntando sobre a reação dele quando soube do stripper e mensagens no privado com Rachel. Donna avisou que tinham chego bem e estava tudo ok. Quando abriu a conversa com Rachel a respondeu sobre o que tinha acontecido

"Ele ficou com muito ciúmes e bravo, ontem eu pedi que ele esquecesse essa história só pra podermos aproveita a noite em que tínhamos no casado ele até fez,mas desde que chegamos aqui ele não está falando direito comigo"

"Mas você tentou conversar com ele?"

"Sim, ele apenas disse que se fosse ao contrário eu também ficaria brava. E com razão, eu ficaria puta! E ele ainda disse que vai ir a um clube de stripper"

"COMO ASSIM??"

"eu disse que arrumaria uma stripper pra ele quando voltássemos mas óbvio que a stripper seria eu né, só que ele disse que vai a um clube de stripper aqui mesmo pra ficarmos quites, não quero nem ver"

"Ele não faria isso, ele deve estar te dizendo isso só pra provocar"

"Eu não sei Rachel, ele está chateado"

"Vai passar, faça um stripper pra ele que tudo vai ficar bem kkkk"

"Agora não sei sei ele vai querer né"

"Aí Donna, até parece que ele negaria isso"


- Vamos? - ela escutou ele a chamando, colocou seu tênis, guardou o celular e foi.

O café da manhã estava sendo servido em uma sala cheia de mesa redondas com cadeia para dois. O ambiente era bem iluminado pela luz do sol e tinha a vista para uma lago. Para evitar que eles ficassem super expostos ao sol, vigas madeiras tinham sobre eles. Deixando o lugar ainda mais bonito e romântico. Flores subiam por essas vigas e o o sol as iluminavam.

A mesa que estava a comida era grande. Havia frutas diversas, pães, ovos, torradas e mais uma variedade de coisas. Além deles tinha mais 4 casais hospedados no hotel se servindo. Ela os observava tentando adivinhar se estavam todos em lua de mel.
Donna preferiu comer apenas frutas e tomar suco de laranja. Harvey pegou o ovo mexido, torradas, pão e suco.

Eles comiam em silêncio contemplando a paisagem e as vezes eles desviavam o olhar para se encararem. Harvey tirou o celular do bolso e bateu uma foto dela. As luz do sol batendo nos seus cabelos e os deixando num ruivo mais vivo e brilhoso e seus olhos mais esverdeados por conta da luz, não tinha nada mais bonito do que Ela.

Holdin OnOnde histórias criam vida. Descubra agora