Epílogo

396 26 13
                                    



1 ano depois....

Harvey preparava tudo, queria que tudo fosse perfeito. Eles estavam fazendo um ano de casamento e ele estava muito empolgado para pressente- lá.

Assim que ela chegou em casa estava tudo arrumado para eles jantarem. Harvey queria ter jantado fora mas Donna insistiu que fosse em casa, que eles podiam arrumar tudo junto e comerem em paz, mas assim que ela chegou já estava tudo preparado.

Eles se beijaram e depois ele puxou a cadeira para ela.
Harvey fez questão de fazer uma caipirinha de limão para beberem mas ela recusou. Ele estranhou mas não disse nada, ela nunca recusava essa bebida. Entretanto já fazia uma semana que ela estava diferente, não estava bebendo, estava mais alegre e parecia se segurar. Como se estivesse escondendo um segredo, como ele sempre a via conversando com Rachel achava que era apenas isso, segredo delas e como não estava afetado a relação deles, ele apenas deixava para lá.

Harvey tinha comprado tailandês para eles comerem e ela estava toda encantada com os preparativos dele. Não conseguiria tirar o sorriso do rosto. Assim que terminaram de comer deixaram os pratos na pia e ele a chamou para dançar.

Tocava o disco de seu pai e eles balançavam juntos. Donna enterrou sua cabeça no pescoço dele e manteve ali, por vezes esfregava a ponta do nariz e deixa beijos.
Harvey mantinha uma mão grudada na dela e a outra na cintura, a segurava como se ela fosse a coisa mais preciosa da vida dele, e de fato ela era, e amava isso.

- Eu tenho um presente de casamento para você - ele sussurrou no ouvido dela- para nós

- O que é? - ela levantou o rosto e o encarou. Harvey foi até a estante e pegou

- Bom, eu sei que seu sonho sempre foi conhecer a França e acabamos não indo para lá na nossa lua de mel então... - ele entregou para ela as duas passagens

- Amor - ela colocou a mão na boca - eu não acredito - ela o beijou deixando que sua ação o mostrasse o quão feliz ela estava - é perfeito, vai ser perfeito

- Eu já avisei no serviço que daqui dois dias pegamos férias de duas semanas. De lá podemos ir para outros lugares também se você quiser - ela assentiu sem tirar o sorriso do rosto

- Eu também tenho um presente para você - ela sorriu mais ainda - para nós, espere aqui - ela foi até o quarto e voltou com uma caixa na mão - eu espero que você goste.

Ela entregou uma caixa pequena a ele. Havia um laço amarelo e ele desamarrou para puxar a tampa. Assim que ele visualizou o que tinha dentro ele a encarou.

- É sério? Você tá falando sério? - ele pegou o teste da caixa e olhou o "grávida"

- Sim, eu queria ter te contado quando descobrir mas  também queria fazer surpresa.

- Don, isso é incrível - ele deixou em cima da mesa e a beijou - eu não acredito nisso - ele segurou o rosto dela com as mãos e os dois sorriam com lagrimas nos olhos - a quanto tempo você sabe?

- Uma semana, você não tem ideia de como foi difícil não te contar - ela deixou uma lágrima escorrer e ele beijou

- Eu imagino - ele colocou a mão na barriga dela e ajoelhou para dar um beijo - Don, eu não sei o que dizer, esse foi o melhor presente de todos, nos vamos ter um bebê - ela abaixou junto com ele e enxugou as lágrimas que escorriam pela bochecha dele

- Eu não quis ir no médico sem você então marquei para amanhã - ele assentiu todo sorridente

- Eu te amo e obrigado pelo melhor presente do mundo, eu estou tão feliz nos vamos ter um bebê.

Holdin OnOnde histórias criam vida. Descubra agora