PS: abre a imagem desse começo pra vocês verem o vestido da Donna.
Harvey e Donna decidiram não fazerem um casamento grande, apenas queriam seus familiares e amigos mais próximos para a celebração. O que facilitou a preparação, levou apenas um mês para que tudo estivesse em ordem.
Uma das primeiras coisas que decidiram foi o vestido e Lily, a mae de Harvey, estava ajudando com tudo e acabou a acompanhando Donna e sua mãe na prova do vestido.
A cada vestido que provava ficava mais deslumbrada com os modelos mas ainda não tinha encontrado o certo, assim que vestiu o quinto modelo e se olhou no espelho sabia que era aquele. Sua mãe já estava chorando a tempos com cada um que ela colocava, mas lily quando a viu nesse último, deixou as lágrimas escorrerem.
- você está linda - lily se levantou e foi até ela
- Obrigada, acho que é esse - ela passou a mão pelo vestido
- Eu também acho filha, você ficou linda com todos mas esse... - ela olhou a filha de cima a baixo - está perfeita
- Eu sempre torci muito por você e pelo harvey, agora que está acontecendo parece até um sonho - lily comentou
- Seu filho é maravilhoso e bem teimoso também - elas deram risada - demorou mas eu acho que no fundo a gente sempre soube que pertencemos um ao outro. Eu o amo demais.
- Ele também te ama, e muito viu?!
nos últimos três dias tinham combinado de não dormirem juntos e nem se virem para conseguirem organizar seus preparativos pessoais.
No dia anterior ao casamento, Donna estava em seu apartamento apenas com as suas amigas. Eles tinha combinado não fazerem despedida de solteiro mas como elas tinham feito uma surpresa a Donna, ela não recusaria. Já estavam todas bebadas quanto escutaram alguém bater na porta e uma voz grossa gritar
"ABRA A PORTA IMEDIATAMENTE, É A POLICIAL, SEU VIZINHOS RECLAMARAM DA MÚSICA ALTA E O BARULHO"
Donna olhou para Rachel desconfiada e logo foi abrir a porta. O cara era alto, com o seus cabelos pretos, seus olhos castanhos claros e seu corpo bem definido sendo marcado pela roupa de policial. Ele adentrou o apartamento e logo perguntou quem era Donna Paulsen.
Ela apenas cruzou os braços e se identificou.
Rachel puxou ela para se sentar enquanto assistiam o stripper, vestido de policial, começando o seu show. No meio da dança ele pediu pra Donna tirar sua blusa e ela fez. Seus olhos logo caíram no abdômen malhado do homem.As mulheres batiam palmas e se divertiam com o stripper, algumas se aproveitavam passando a mão pelo corpo dele e dançando junto. Rachel e Donna caiam na gargalhada e bebiam mais e mais, a casa já estava rodando na visão das duas.
A única peça de roupa que ficou foi calça dele e ele logo começou a fazer movimentos indicando que retiraria a peça mas uma das mulheres empurrou Donna na direção dele fazendo menção dela tirar a peça.
Sem hesitar, e aproveitando a brincadeira ela logo se abaixou e a puxou com a boca o zíper da calça, o livrando do uniforme de jeito diferenciado.
O resto da noite se seguiu agitada com todas elas conversando, bebendo e se divertindo. Não era a ideia fazer uma despedida mas já que suas amigas estavam lá, e fizeram questão de fazer a festa, ela apenas aproveitou.
Donna acordou com ressaca mas não deixaria nada estragar o dia de seu casamento, logo se apressou em tomar um remédio e comer. Escutou batidas a sua porta e logo deu de cara com sua mãe esperando para ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holdin On
Romance- Mas me diga - ele sentou de frente pra ela - o que mais você sabe fazer que eu não tenho nem ideia? - ele provocou e ela apenas deu uma risada. - No dia que você descobrir, nunca mais vai me querer fora da sua vida.