Juntos pra sempre!

577 19 4
                                    


Donna saiu do banheiro e Rachel foi falar com ela. Elas sentaram no bar e pediram uma bebida.
- E AÍ??? - Rachel falou toda eufórica

- Rachel baixo

- Eu vi ele entrando no banheiro logo depois de você, a sorte de vocês foi que ninguém mais percebeu - ela não conseguiu tirar o sorriso do rosto - me conta tudo!

- A gente tava aqui conversando e o  Thomas chegou e falou sobre nosso encontro de amanhã, aí eu fiquei meio sem jeito porque o Harvey tava escutando tudo e você precisava ver a CARA dele - ela apoiou o cotovelo no balcão e colocou  a mão da cabeça - aí ele pediu licença pra falar com a Jessica e eu fui ao banheiro.

- O Harvey pediu licença pra falar com a Jessica?

- O Thomás

- Ah taaa, continua

- 10 segundo depois Harvey entrou no banheiro e me beijou, o resto você já sabe. E aí a gente conversou um pouco e ele disse que não queria me perder e por isso não disse nada antes. Não sei como as coisas vão ser agora

- Vão ser ótimas, você se gostam e já se acertaram sobre isso

- Sim...


Thomás não encontrava Donna em lugar nenhum, achou até que ela tinha ido embora mas pensou que ela não faria isso sem se despedir dele. Entretanto logo viu ela sentada com a Rachel no bar.
Ele puxou um banco e ficou conversando com elas, logo Rachel saio para ir falar com Mike deixando os dois sozinhos. A conversa estava leve e agradável, nada que a colocasse em um beco sem saída mas assim que olhou em volta viu Harvey os olhando sério  e piscou pra ele.
Donna contava sobre suas peças de teatro e sobre toda sua carreira, eles tinham um gosto muito parecido, ele lia os mesmo tipos de livro que ela e gostava dos mesmo filmes. Harvey começou a ficar incomodado a medida em que via o interesse dela sobre os assuntos e as risadas durante a conversa.
Uns minutos depois Thomás se despediu e foi embora.
Harvey aproveitou e foi até ela

- Vamos embora? - assentiu com a cabeça e levantou

- Vou só falar tchau pra Rachel


Chegaram a porta da casa de Harvey aos beijos, quase que ele não conseguiu abrir a maçaneta. Passaram pela sala largando  uma trilha de roupas. Chegaram no quarto e estavam apenas de roupa íntima.
Donna começou a beijar o pescoço dele e ir descendo, parou só quando chegou na cueca. Ela olhou pra ele sorriu, seu penis latejava de antecipação. Ela foi retirando a cueca e segurou na base no pau dele. Lambeu até a cabeça olhando pra ele. Harvey segurou o cabelo dela com a mão. Ela fazia movimentos de vai e vem com a boca e com a mão. Ele gemia e em reação puxava o cabelo dela.

- Donna, eu vou... - ele avisou

Ela continuou apenas com a mão até ele gozar. Ela levantou e ele a beijou

- eu só preciso de cinco minuto - ele falou na boca dela e ela sorriu

Ele a pegou pela cintura e colocou na cama deitando por cima dela. Foi beijando seu pescoço e chupando.
Apertou os seios dela e mordendo os mamilos fazendo ela arquear as costas e puxar ele mais pra perto.
Desceu os beijos pra barriga deixando vários chupões, o corpo todo dela arrepiava. Ele desceu mais um pouco e abriu às pernas dela, mordeu a coxa e foi pro seu ponto de prazer.
Donna segurava no lençol e nos cabelos dele, Harvey introduziu dois dedos dela aumentando o prazer até ela gozar. Sua pernas ainda estavam bambas quando ele subiu em cima dela e a penetrou.
Ele passou a mão no rosto dela e ela sorriu. Seus movimentos eram lentos mas forte, ela fechava os olhos e gemia na boca dele.
- Olha pra mim, Donna - ela abriu os olhos e eles chegaram ao ápice juntos.


Holdin OnOnde histórias criam vida. Descubra agora