I'm Donna fan

1K 32 47
                                    


Donna estava saindo do escritório, já estava atrasada pra sua peça mas com sorte pegaria um táxi e não enfrentaria o trânsito de Nova York.
Entretanto quando saiu pela porta do edifício, Harvey estava parado encostado na porta do carro de seu motorista.

- O que você está fazendo aqui? - ela o questionou andando até ele.

- Estou aqui para te entregar isso - ele mostrou o buquê que estava escondendo atrás das costas.

- E pra que é isso? - ela parou na frente dele

- Pra que você acha que é? Pra você, pro seu camarim- ele lhe entregou as flores e ela sorriu.

- Obrigada - ela pegou as flores

- Vamos? - ele abriu a porta do carro pra ela

- Você vai?

- Você achou que eu perderia sua noite de encerramento?

- Não sabia que você era fã de peças

- Eu sou fã da Donna!


Conversaram e flertaram o caminho inteiro. Ao chegarem no teatro Donna indicou o lugar dele e foi se trocar.

Era contado a história de uma mulher, interpretada por Donna, que tinha sido criada apenas por seu pai. Agora com 30 anos trabalhava como garçonete pra poder pagar as contas de casa. Um dia seu pai já com 60 anos tem um AVC e vai direto pro hospital.
A conta do hospital e os tratamentos eram extremamente caros e eles não tinham como pagar. Seu pai, mesmo doente estava pra ser retirado do local por não terem como lidar com as dívidas.
Alex, a personagem de Donna, sabia que se ele fosse mandando pra casa morreria então pediu que o hospital desse pelo menos um dia a ela pra conseguir o dinheiro.
Alex foi até seu emprego pedir um pagamento adiantado e explicou toda a situação mas sua chefe não se importou e mandou ela se virar.
Chorando sem saber pra onde ir ela ligou pra uma de suas amigas e pediu que a encontrasse na sorveteria perto de seu trabalho.

Conversaram e a menina lhe ofereceu uma solução. Pagava bem, pagava rápido mas talvez não fosse de seu agrado. Entretanto ,por seu pai ela faria de tudo.



A luz do palco se apagou e acendeu uma luz vermelha na lateral. Era possível ver um pole dance no meio do palco e uma passarela.
Na lateral  foi posto cadeiras e alguns atores estavam lá servindo de cliente do clube de strip.
Começou a tocar  Holdin On -flumes.
(Escutem a música)

To keep on holdin' on, holdin' on
To keep on holdin' on, holdin' on

Donna entrou pela passarela com apenas uma saia preta soltinha e curta, que mostrava a poupa de sua bunda. Uma blusa rosa de botão por fora da saia e um salto preto.

Harvey engoliu seco e se ajeitou na cadeira pra poder ver melhor.
A música ecoava pelo ambiente.

Ya'll know (yes I do)
Alotta hip shaking, mama I love you (I know)

Donna apoiou uma mão no pole dance e começou a mexer os quadris olhando fixamente pra Harvey. A sua mão solta passava pelo seu corpo e subia para o seu cabelo os jogando para o lado e virando a cabeça.
Ela virou de costas e rebolava sem tirar os olhos dele.

Harvey estava hipnotizado. Não conseguia tirar os olhos dela e de cada centímetro de seu corpo. Prestava atenção nas caras e nos movimentos que ela fazia sem nem piscar. Ela fazia questão de não desviar o olhar e dançar pra ele a todo momento.

Ela rebolava fazendo sua saia subir e a sua bunda aparecer um pouco mais. Virou de frente e desceu até o chão se apoiando no pole. Passou as mãos na coxa e subiu novamente.

Holdin OnOnde histórias criam vida. Descubra agora