oi gente, só pra avisar que esse cap tem um hotzinho, mas ainda não é smut. chorem! quem não gosta, só pular a parte, bjs
já posto a parte do liam, ainda tô escrevendo e vou comer pq tô faminta
♥︎ theo's pov ♥︎
Sim, eu postei a foto no Instagram dele. Queria ter postado no Twitter, mas o sem noção não tem. Se ele não virar tuiteiro, eu vou cancelar ele, porque não dá. Eu até aceito essas birras que ele faz dizendo que é hetero ou mentindo que não gosta das sacanagens que eu falo, mas não ter Twitter é o cúmulo pra mim. Eu necessito de que ele veja eu tweetando todo dia sobre ele!
Fui embora sorrindo, nem me importando com o quanto vou ouvir amanhã. Ele vai me matar? Provavelmente. Mas não ligo, aposto que ele deve estar rindo agora. Liam é a pessoa mais bipolar que eu já conheci, céus.
[...]
Quando cheguei na escola no dia seguinte, eu já pude avistar Mason e Liam conversando. O amigo do meu garoto acenou para mim, sorrindo. Ué, por que isso do nada? Aposto que o Liam estava falando sobre ontem com ele. Que ansioso, meu deus.
Estava indo em direção aos dois, Liam já me olhava, de braços cruzados. Quando estava quase chegando, pude sentir alguém se agarrar ao meu braço. Olhei para o lado, vendo que era Tracy. Ela sorriu levemente pra mim, me dando um beijo na bochecha. Malia chegou logo depois, encarando Tracy com uma expressão mau humorada. Respirei fundo, levantando levemente minha cabeça e olhando para o teto, revirando os olhos. Vai começar.
— Por que você tá agarrada no Theo assim? — Malia indagou, a olhando como se estivesse cometendo um crime. Não era ciúmes, eu sabia muito bem o que estava fazendo.
— Querida, eu não sei se você se lembra, mas o Theo já foi meu namorado, e temos muita intimidade. Ele ainda é meu amigo e eu posso fazer o que bem entender com ele. Não é, Theo? — Tracy me olhou, jogando o cabelo para o lado. Oh céus, quero me matar.
Eu agradeci aos deuses quando o sinal tocou, então me desgrudei dela rapidamente, virando para as duas e andando de costas, com um sorriso nervoso e forçado.
— Tenho aula de história agora, até! — Acenei, entrando na sala e suspirando fortemente, jogando meus fios para trás. A aula se passou devagar, e como eu já sabia, Liam estava nessa mesma turma que eu. Sentia seus olhares em mim de vez em quando, mas eu estava com tanto sono que simplesmente fechava meus olhos, deitando a cabeça na mesa.
Eu não tinha dormido direito essa noite, pois assim que cheguei em casa, inventei de visitar a ponte onde mamãe faleceu. Talvez não tenha sido uma boa ideia, pois acabou com o meu dia incrível, e me deu olheiras levemente visíveis.
— Raeken! — O professor bateu na mesa, me fazendo dar um pulo. Meus fios estavam mais bagunçados e caídos em minha testa, meus lábios inchados por terem ficado contra a mesa. — Quer ir dormir na diretoria? A senhora Martin adoraria ter sua presença.
— Não, professor... sinto muito, não irá se repetir. — Falei, baixinho. Olhei ao redor, vendo que todo mundo me olhava, inclusive Liam. Mas o olhar dele era de preocupação. Ele já deve ter percebido que não sou de dormir em aulas, por mais chatas que elas sejam.
Quando finalmente acabou aquela aula, eu me levantei e peguei minhas coisas, indo até meu armário e guardando minhas coisas. Encostei minha cabeça na portinha, pegando um comprimido para me manter acordado, engolindo a seco. Provavelmente, ele funcionaria até a noite.
Assim que cheguei no vestiário, troquei minha roupa pela do time, pegando meu bastão e capacete. Já estava saindo dali, quando Liam me fez parar, se colocando em minha frente. Ele parecia muito querer perguntar alguma coisa, pois ficou quase um minuto sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shameless ♥︎ thiam.
Fanfiction❝ Onde Liam tem um ódio incontrolável por Theo, entretanto, Theo tem um amor indescritível por Liam. Ou Liam Dunbar sofre de TEI, e acaba explodindo com coisas mínimas. Após o início do último ano, todos os seus planos - incluindo ser capitão do ti...