caras, o honi, meu hamster, acabou de roer um pedaço da minha capinha, eu to muito bolada-
♥︎ theo's pov ♥︎
Depois de pegar minha mochila, esfregando meus olhos e bocejando, cansado, procurei meu celular e observei as mensagens. Tinham várias mensagens do Liam e da Malia, perguntando o porquê de eu ter faltado a aula. Já vamos "viajar" com a escola hoje, nem sei porque teve aula. Uma palhaçada.
Quando já era 15:00, cheguei na escola um minuto atrasado, e tive que ficar escutando do treinador. Minha cara era de sono e tédio, porque eu não gostava nem um pouco de acampamentos. Atividades em grupo não são minha praia, gosto de ficar quieto, na minha.
— Theo! Ficou dormindo a manhã toda? — Liam veio até mim, observando meu rosto. Ele riu e negou com a cabeça, ajeitando meus fios na ponta dos pés, e eu agarrei sua cintura, apertando a mesma e roubando um selinho de seus lábios. — Se controla, alguém pode ver...
— Ah, Liam... você é muito cruel. — Soltei um muxoxo tristonho, indo com ele até a sala. Nos sentamos em lugares aleatórios, e o meu garoto ficou conversando com Mason, Corey e Hayden, enquanto eu mantinha minha cabeça deitada na mesa.
Eu acabei cochilando ali mesmo, pelo jeito, porque eu comecei a sonhar com certas coisas que não é bom dar detalhes. Quando percebi, Liam me balançava na força do ódio, enquanto o treinador me encarava com raiva.
— Cansado, Raeken? — Perguntou, cínico. Eu dei um sorriso sem graça, me sentando corretamente. Ele saiu de perto de mim, e Liam se sentou ao meu lado, acariciando minha mão.
— Saiu de madrugada de novo? — Indagou, me olhando atenciosamente. Eu assenti levemente, apertando sua mão e quase fechando os olhos novamente. — Aguenta um pouquinho, no ônibus eu deixo você dormir com a cabeça no meu colo.
— Gostei da ideia! — Sorri sacana, e ele revirou os olhos, rindo. Umedeci meus lábios e esperei o treinador ficar falando e falando, até que finalmente fomos para o ônibus.
Assim que entramos, me sentei em um banco, olhando para Liam. Ele já estava chegando, mas Tracy saiu correndo em minha direção, dando um jeito de sentar ao meu lado, sorridente. Fechei a cara na hora, vendo que Liam também havia fechado a cara, irritado. Foi se sentar com Hayden, o que me deixou ainda mais puto da vida.
Lancei um olhar raivoso pra Tracy, esta que se encolheu. Me levantei e peguei minhas coisas, indo até o banco da Malia, me sentando ali. Quando olhei pra Liam, ele deu um sorriso pra mim, assentindo. Ciumento demais, meu deus.
— E aí, primo! Me esqueceu completamente. Tá ocupado demais com o Liam, foi? — Ela perguntou, sorridente. Eu assenti, dando de ombros. — Eu entendo. Mas não me esquece que foi eu quem te criou, moleque. Aliás, por que está tão sonolento? Foi até a ponte de novo, não foi?
— É, acabei indo... fazia semanas que eu não ia. — Abaixei a cabeça, mexendo meus dedos em cima de meu colo. — Eu sinto falta dela, Lia... — Sussurrei, com meu coração doendo.
— Ah, Theo, vem cá. — Ela suspirou, deitando minha cabeça em seu ombro e deixando um beijo em minha testa, acariciando levemente os meus fios. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu logo os fechei. — Mas veja bem, agora você tem o Liam. Tenho certeza de que ele vai estar ao seu lado sempre. — Olhei para Liam, este que ria de algo que conversava com Hayden. Dei um sorriso fraco. Pelo menos ele está se divertindo ali, se fosse comigo, acabaria que não iríamos trocar nenhuma palavra, com certeza.
— É, eu espero... — Murmurei, fechando meus olhos assim que ele olhou pra mim. Não queria que ele notasse que eu estava chorando, não quero o preocupar. Está tudo bem, vai passar. Eu tenho a melhor pessoa possível ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shameless ♥︎ thiam.
Fanfiction❝ Onde Liam tem um ódio incontrolável por Theo, entretanto, Theo tem um amor indescritível por Liam. Ou Liam Dunbar sofre de TEI, e acaba explodindo com coisas mínimas. Após o início do último ano, todos os seus planos - incluindo ser capitão do ti...