o que os títulos dessa fanfic estão se tornando? meu pai
esse cap me lembra aquele meme do twitter majsja
theo raeken: lindo, gostoso, perfeito, inteligente
nolan: holloway♥︎ liam's pov ♥︎
Eu fiquei muito puto quando vi a Tracy roubar o meu lugar. Se fosse homem, eu comia na porrada. Por fim, acabei sentando do lado da Hayden, e ficamos falando sobre a escola. Depois ela me perguntou sobre o Theo, e eu fiquei praticamente o passeio todo falando dele, às vezes até ficávamos rindo do que eu contava. Ela levava super na boa, parecia até shippar.
Não me incomodei com o fato de ela ficar na barraca comigo, pelo menos não era com alguém que eu não tivesse intimidade. Theo parecia não ter gostado nem um pouco, em vista que saiu com cara de bunda. Ele fala de mim, mas é outro ciumento. Sorte que ele trocou de lugar no ônibus e ficou com a Malia. Imagina se ficasse com a Tracy na barraca? Eu iria ter um treco. Bem, mais tarde falo com ele.
Mas sobre as duplas pra ir a floresta procurar lixo, eu fiquei super satisfeito de ir com a Malia. Apesar de não termos nos apresentado oficialmente, e da última vez que ela falou comigo foi pra me dar sermão, eu achava ela uma pessoa legal. Porém, toda a minha felicidade evaporou ao ouvir quem iria com o Theo. Tinha que ser ela...
Olhei pra idiota, vendo que o sorriso era maior do que a cara de vagabunda dela. Depois pro Theo, que parecia desesperado. A minha também não está lá essas coisas, não. Tracy não tem o mínimo de respeito com ele. Mesmo depois de levar um fora, continua correndo atrás.
Já com a sacola na mão, catando latinhas e papéis do chão, eu continuava de cara fechada. Nolan tentava interagir comigo às vezes, mas eu respondia tão curto que tive até dó de tê-lo magoado. Ele é legal, mas não tô com saco pra conversar.
— Vocês são mais grudentos do que eu imaginava. O que você fez com o Theo, Liam? — Malia perguntou, me empurrando levemente. Eu olhei pra ela, confuso. — Ué, nunca reparou? O Theo não é de demonstrar sentimentos e deixar suas emoções transparecerem. E até um cego conseguiria ver o quanto de raiva e ciúmes ele sentiu lá. Você também, pelo visto.
— É, eu não gosto da Tracy. Ela é muito atirada. — Comentei, a voz baixa. Malia riu, revirando os olhos.
— A questão é: quem gosta da Tracy? — Falou, e eu não pude evitar uma risada. Ela sabia como descontrair. Nolan apenas observava, calado. — Você percebeu que ele tá meio tristinho, né? É porque ele foi na ponte, tadinho, ele deveria parar de se culpar assim...
— Que ponte? — Perguntei, completamente perdido. Theo estava triste e não me falou nada?
— A ponte que a mãe dele faleceu, ué. A que ele vai toda semana de madrugada. — Ela disse, e eu arregalei levemente meus olhos. Então é lá que ele vai de madrugada, e é por isso que fica tão desconfortável quando pergunto sobre... agora tudo faz sentido. — Oh meu deus, você não sabia...
— Na verdade, não. Sempre que pergunto onde ele vai, ele fica desconfortável e muda o assunto. — Respondi, e ela levantou as sobrancelhas, dizendo pra eu esperar, então. Ela saiu na frente, coletando algumas coisas, enquanto Nolan continuava ao meu lado. Então que eu percebi. Porra, ele escutou tudo que eu falei. Provavelmente já deduziu que estamos juntos! — Nolan...
— Sim? — Ele respondeu de imediato, me deixando até assustado. Seus olhos estavam meio arregalados, mas eu percebi que ele costuma ficar assim quase o tempo todo.
— Pode não falar pra ninguém sobre o que ouviu aqui? Por favor. — Pedi gentilmente, mas depois do jeito que tratei ele, provavelmente me ajudar seria a última coisa que faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shameless ♥︎ thiam.
Fanfiction❝ Onde Liam tem um ódio incontrolável por Theo, entretanto, Theo tem um amor indescritível por Liam. Ou Liam Dunbar sofre de TEI, e acaba explodindo com coisas mínimas. Após o início do último ano, todos os seus planos - incluindo ser capitão do ti...