Para algumas pessoas a fama só tem o lado bom, dinheiro, patrocínio com marcas famosas, conhecer pessoas famosas e por aí vai, mas tem o lado ruim também, não temos privacidade, não podemos fazer o quisermos na hora que quisermos, não podemos sair com os amigos como pessoas normais e muito menos podemos namorar, se eu namorasse o público iria a loucura e depende de quem for minha carreira correria o risco. O que muitas pessoas pessoas não sabem também é que temos que lidar com vários tipos de stalkers o dia todo, toda hora e, comigo não está sendo diferente, chegou em um ponto de colocar minha vida em risco, uma vez colocaram alguma substância suspeita em uma docinhos que era para eu ter comido, mas um dos membros da minha equipe quis experimentar e horas depois teve que ser levado ao hospital as presas e depois de uma investigação sigilosa concluíram que colocaram mesmo algo nos docinhos.
- S/n Você vai ter que aceitar ter um guarda costas, tá ficando muito perigoso. - Irene, CEO da empresa da empresa e minha chefe direta diz.
- Eu sei, conversei com a Wendy e ela disse que vai fazer isso querendo ou não. - Falei frustrada e Wendy e a minha empresária.
- Ótimo, não vai ser tão ruim, você vai ver. - Irene disse sorrindo.
- Pelo menos posso pedir pra que não seja um guarda costas homem, mas sim uma mulher? - Perguntei e ela prontamente concordou.
- Claro que sim, nem passou pela minha cabeça deixar um homem do seu lado 24/7. - Irene disse e eu ri.
- Ótimo, tenho que ir, tenho um ensaio pra Chanel junto com a Jennie hoje, até mais tarde. - Falei e me levantei.
- Até, Yeri está ansiosa pra ter. - Irene disse e eu sorri. Irene é casada com Seulgi, CEO da Kang Ent rival da BJ Ent, na época foi uma loucura, só falavam delas e sobre elas "o casal 'rival' do momento". Elas estão juntas tem exatos 7 anos e dessa união saiu Yeri, ela decidiram adotar essa garota maravilhosa que hoje se encontra com seus 15 anos.
- Te vejo mais tarde, boss. - Falei e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas Joy/You (G!P)
FanfictionS/n Young é uma cantora e atriz mais famosa da atualidade. Por conta da sua fama acaba atraindo muitos olhares para ela, até mesmo um perseguidor completamente obsecado. S/n não vê outra alternativa e acaba aceitando o pedido de sua empresária e con...