Terra

841 88 35
                                    

Parece até mentira eu atualizando tão rápido assim né? Hahhahaha. Brincadeiras a parte, aqui vai mais um capítulo para vocês! Essa dimensão é uma das minhas favoritas e tivemos uma menção a ela em um capítulo recente de NITA, quem lembra?

Amanhã pela tarde irei responder todos os comentários, estou muito feliz pela recepção com esse especial. Ah, e quinta tem capítulo novo em NITA eim, to muito ansiosa pra reação de vocês pra esse capítulo hehehhe.

Sem mais, aproveitem ♥


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu coração ainda bate e minha pele ainda sente

Meus pulmões ainda respiram, minha mente ainda teme

AURORA


Hinata não entendia como tudo ali poderia ter sido criado em terra – e o que não era, estava coberto de terra seca ou lama – mas ela supunha que as leis da física em outras dimensões não necessariamente seguiam a do seu próprio mundo. A Hyuuga ficou surpresa com os diferentes animais que encontravam e os tipos exóticos de vegetação. Até mesmo o pequeno riacho tinha um tom barroso e denso. O cheiro, apesar de ser óbvio, trouxe lembranças quentes para seu coração dos dias chuvosos em Konoha, em que sua mão era sempre aquecida por uma xícara de chá e o aroma de seu jardim molhado acalmava seu coração de qualquer que fosse a dúvida que carregava ali.

Eles caminharam por dias procurando por respostas fazendo com que, aos poucos, os suprimentos que levaram com eles chegassem perto do fim. A única pista que encontraram foi uma pequena construção escondida no meio das árvores mais estranhas que Hinata já havia visto em sua vida: marrons, contorcidas e que se agrupavam de uma forma esquisita, como se abraçassem a construção. Dentro das paredes de barro, eles encontraram apenas pedaços do que antes deveria ter sido um diário, ou até mesmo um livro. Os papeis haviam sido despedaçados de tal forma que eles não conseguiam identificar nada além de partes de uma caligrafia bem feita, o que fez com que a irritação tomasse conta de Sasuke.

— Nós estamos apenas começando. — A Hyuuga disse colocando a mão direita no ombro do companheiro e lhe dando um aperto reconfortante.

— Eu achei... achei que aqui seria o lugar certo... — O Uchiha murmurou passando a mão nervosamente nos fios escuros. — Era como se eu fosse atraído justamente para cá, como...

— Como um chamado.

Sasuke encarou os olhos claríssimos da Hyuuga com curiosidade, a mão dela era quente em seu ombro e o olhar demonstrava o mesmo nervosismo que ele estava sentido. Muitos dias depois do anúncio que ela seria sua dupla, ele se pegou pensando porque ela fora escolhida e, agora, depois dessa fala, o ninja percebeu que Kakashi sabia muito mais do que deixava transparecer e que, talvez, Hinata fosse muito mais do que alguém para ficar de olho em si.

— Eu senti algo parecido na lua. — Ela confessou e retirou a mão do ombro masculino. — Era como uma canção me chamando e, quando a segui, encontrei o Tenseigan de Hamura.

Talvez, Sasuke pensou, ela fosse uma peça fundamental naquele quebra-cabeça cósmico.

— Vou procurar alguma coisa para nós comermos. — Ela disse após vários segundos em silêncio, as lembranças da lua preenchendo seu coração com sentimentos que ela não gostava de reviver.

Hinata ainda sentia-se impotente sobre o que acontecera na lua. O temor de perder a irmã era como uma faca gelada em seu coração que perdurava até o presente. Mesmo quando o poder de Hamura preencheu seu corpo, queimando suas veias, não fora o suficiente. Um arrepio sempre tomava conta de si ao imaginar o que teria acontecido se Naruto não estivesse lá.

Com um suspiro cansado, a ANBU colocou a máscara no rosto e seguiu pela mesma trilha que os levara até a construção. Com sua linhagem ocular ativada, ela procurou por algo que fosse comestível o suficiente para que eles não morressem de fome até voltarem para a dimensão correta, o que lhes permitira juntar recursos em uma vila próxima. Conseguiu algumas frutas e cogumelos que, de acordo com os ensinamentos de Ino – que se tornara uma especialista em venenos – não fariam mal para os dois. Guardou o que recolheu cuidadosamente em sua mochila e caminhou até onde sabia que existia o riacho barroso, onde conseguiu dois peixes que satisfariam bem os ninjas.

Quando voltou a construção, Sasuke já havia acendido um fogo e separado os utensílios necessários para preparar uma refeição decente. Em silêncio, a dupla limpou os peixes – com água de seus cantis – e Hinata os preparou junto aos cogumelos da melhor forma possível.

O Uchiha já havia experimentado a comida de Hinata em poucos jantares que teve no apartamento de Naruto e, por mais que ele não falasse em voz alta, a jovem cozinhava muito bem, então, seu estomago, vazio desde o dia anterior, estava muito ansioso por aquele jantar improvisado.

Trinta minutos depois, o cheiro de peixe assado preenchia a pequena construção de barro junto com o frio gelado do entardecer.

— Itadakimasu. — Os dois disseram juntos e começaram a comer.

O que nenhum deles esperava era que, na dimensão em que praticamente tudo era feito de terra, as coisas também teriam gosto de terra. Ao engolir um pedaço de peixe, quase sofridamente por conta do gosto terroso, Hinata olhou para Sasuke com seus olhos de lua arregalados e as bochechas quentes pela vergonha, ainda que não fosse culpa dela o gosto absurdo da comida.

O Uchiha tentava, a todo custo, ignorar o gosto ruim de terra e continuar comendo, enchendo a boca com o peixe e se esforçando para não fazer nenhuma careta. A jovem não aguentou a visão do ex-nukenin com as bochechas gordinhas pela quantidade de comida e colocou uma das mãos na boca para esconder o pequeno riso que estava se formando.

Porém, no momento em que ele pegou seu cantil e tomou um gole sôfrego de água para conseguir engolir todo aquele peixe, Hinata se desmanchou em risadas.

— Quem iria imaginar que hahaha numa dimensão feito de terra haha as coisas... — A Hyuuga tentava dizer entre as risadas, arrancando um sorriso de lado de Sasuke. — Teriam... gosto de terra....

— Quem diria, não é mesmo?

Pela primeira vez, Hinata ouviu a risada grave de Sasuke.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então? Não foi só desgraça essa missão não viu gente? Também teve uns momentos mais leves hahah. Espero que vocês estejam gostando e que algumas dúvidas que ficaram em NITA possam ser sanadas com esse especial.

Um beijo grande e até quinta ♥

Running with the WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora