Quase atrasada, mas aqui estou!! Finalmente chegamos num dos acontecimentos chaves de NITA e olha, foi bem intenso escrever esse capítulo. Ele ficou bem maior que o que estava planejando para essa história, mas foi necessário por conta da luta em si. Espero que vocês gostem e tentem não me matar no final ta? A tradução dos jutsus está nas notas finais.
Sem mais, aproveitem ♥
Não há lugar para você se esconder
A Lua do caçador está brilhando
AURORA
Quase três meses haviam se passado e eles não estavam mais próximos de pista ou resposta alguma. Enquanto caminhavam apressadamente por entre o país das fontes termais, a irritação dentro de Sasuke apenas aumentava, já que o sentimento de que "algo estava por aí" gritava dentro dele, mas, tampouco, a dupla encontrara algo além do estranho juubi morto junto a árvore divina.
— Inferno. — Murmurou mais para si, do que para Hinata, mas a jovem ouviu e entendeu a frustração que tomava conta de seu companheiro.
A pele feminina ainda se arrepiava quando se lembrava da dimensão desértica.
— Vamos descansar por hoje. — A Hyuuga disse, séria, e, antes que ele rebatesse, continuou: — Estamos pulando de portal em portal há semanas, Sasuke, nem mesmo você pode aguentar tanto. Você precisa descansar, vamos parar em Yugakure e permanecer ali durante o final de semana para debater como vamos continuar essa missão.
O tom definitivo da jovem não deixou espaço para conversa e, se o Uchiha pudesse enxergar os olhos perolados por trás da máscara, veria a determinação deles e não duvidaria que ela seria capaz de fechar alguns de seus pontos de chakra e carregá-lo ela mesmo para Yugakure. Nas últimas semanas, havia percebido algo diferente na perolada, ainda que não a conhecesse muito bem, como se seu chakra estivesse perturbado por alguma coisa, mas não sabia dizer o quê.
Ele comentou isso com ela durante a viagem por uma dimensão assustadoramente parecida com a deles e foi quando ela lhe contou mais sobre os acontecimentos da lua e o poder de Hamura que corria em suas veias, ainda se acostumando ao seu próprio. Acatando a resposta da companheira, Sasuke deixou aquilo para lá, concentrando sua atenção em qualquer pista que pudesse encontrar nas dimensões e até mesmo fora delas.
Um descanso faria bem aos dois, o jovem pensou, poderiam colocar a cabeça no lugar e pensar com mais clareza em cada uma das dimensões que visitaram, assim como repensar sobre o juubi e o significado daquela árvore divina morta.
Com isso em mente, a dupla correu até chegar no centro da ex-vila ninja do país das fontes termais e reservaram um dos melhores quartos do local, a fim de terem privacidade para retirarem suas máscaras e poderem relaxar sem temer serem reconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running with the Wolves
FanficUm ano. Doze meses. Trezentos e sessenta e quatro dias. Essa foi a duração que eles acreditaram ter tido aquela missão. Contudo, apesar de terem descoberto que não foi só isso, o que realmente aconteceu durante esse espaço de tempo é uma história...