Perda

569 76 36
                                    

Oie!! Contar para vocês que esse capítulo quase não sai ahahahah. Foi um desespero danado, mas aqui estou eu com um capítulo dramático para vocês ♥

Espero que vocês gostem e quero ver quem vai pegar uma coisinha que eu coloquei aqui.

Aproveitem ♥


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um milhão de vozes, sonhos silenciosos

Onde a esperança é deixada tão incompleta

AURORA

A tristeza era como uma bomba que passou anos em seu peito, apenas juntando energia e mais energia até explodir. A morte de Itachi; a vontade de destruir a vila pela qual seu irmão dera tudo; a luta com Naruto que o esgotara de uma forma que nunca tinha acontecido; a culpa por Hinata estar pagando por erros de seus antepassados.

Depois de muito tempo apenas acumulando coisas dentro dele, Uchiha Sasuke chorou.

Chorou ao lavar, desajeitadamente, o sangue dela em seu corpo. Chorou durante a noite ao lembrar-se de Itachi. Chorou sozinho em seu quarto depois que Karin, com um semblante triste e quase derrotado, lhe disse a verdade.

Hinata estava grávida.

Quando Sasuke fechava os olhos, ainda podia sentir o sangue dela em sua mão, pescoço e, até mesmo, em seu rosto. O sangue quente e vermelho que salvara sua vida à custa de um ferimento gigantesco.

Muito maior do que eles pensaram inicialmente.

Seus sonhos eram sempre sobre aquele momento; sobre como ficara paralisado vendo sua própria espada ser usada contra uma companheira. Como alguém que não devia nada a ele salvara sua vida sem pensar duas vezes.

E, quando não existiam mais lágrimas dentro de si, Sasuke pôde finalmente respirar fundo e colocar sua mente no lugar, apesar da culpa ainda pesar constantemente em seu coração. Pegou os dois pedaços de Kusanagi e perguntou a Suigetsu se havia conserto. O albino apenas lhe disse que daria um jeito naquilo e que ele não precisava se preocupar.

Então, o Uchiha voltou até a pousada em Yugakure para pegar as coisas que ficaram lá, pagando a mais – como ele suspeitava que Hinata faria – pelos donos tê-las guardado para eles. Passou noites e mais noites em claro, sem conseguir pregar o olho, sentado ao lado da cama dela enquanto lia os papéis que encontrara naquela dimensão que, no auge da preocupação com a morena, o rinnegan os levara antes de conseguirem chegar ao esconderijo.

Quando finalmente Hinata acordou, ela se trancou na própria dor ao descobrir sobre a perda e Sasuke não sabia o que fazer ou como ajudar. O ninja não aguentou ficar dentro do próprio quarto, ouvindo o choro dolorido e os soluços femininos que ultrapassavam as paredes finas do esconderijo.

Running with the WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora