Mais um capítulo fresquinho para vocês ♡. Ele é um pouco mais soft e tem alguns detalhes muito importantes para o plot principal de NITA.
Aproveitem ♡
Meus ouvidos podem ouvir e minha boca pode falar
Meu espírito conversa, eu sei que a minha alma acredita
AURORA
Uzumaki Karin não era uma ninja especialista em mentes como Ino, mas teve que superar sozinha sua própria cota de traumas. A ruiva tinha em mente que precisava ajudar Hinata naquele momento para que ela sentisse segura e capaz o suficiente de seguir em frente e, quando voltasse a Konoha, buscar uma ajuda adequada.
Quando o final da terceira semana deles chegou, a ninja estava orgulhosa do progresso da Hyuuga. Não se conheciam o suficiente para se considerarem amigas, mas Karin reconhecia a força e determinação que existiam em Hinata.
— Você vai ficar bem, Hinata — disse a ruiva, com um sorriso pequeno no rosto enquanto os dois se preparavam para partir.
— Muito obrigada, Karin-san... por... por tudo. — A Hyuuga colocou a mochila nas costas e encarou a médica com seus olhos perolados marejados. — Não vou deixar que... Não vou deixar aquele abismo me dominar de novo.
Hinata balançou de um lado para o outro, incerta se deveria abraçar aquela que a ajudara tanto nos últimos dias e, antes que ela pudesse falar algo, Karin lhe deu a resposta para aquele gesto mudo e a abraçou fortemente.
— Não deixe que ele faça nada burro, sim? — pediu quando se separaram. As duas riram baixinho e puderam ouvir um resmungo indignado que veio do corredor. — E você, Sasuke! — gritou ao sair do quarto para encarar o ninja que estava encostado na parede ao lado da porta. — Vê se não fica tanto tempo sem aparecer de novo.
O Uchiha revirou os olhos, mas assentiu com a cabeça. Não fazia tanto tempo que havia visitado o esconderijo, mas Karin sabia ser exagerada quando queria. Ele encarou Hinata, que saiu do quarto com as duas mãos segurando fortemente as alças da mochila bege, e encontrou determinação nos olhos perolados ainda marcados por olheiras, mas não tão profundas quanto as que ela tinha dias atrás.
Hinata assentiu com a cabeça brevemente e os três caminharam juntos até a saída do esconderijo, onde se despediram mais uma vez e Sasuke abriu um portal.
Daquela vez, ao passar pela escuridão do portal, a Hyuuga realmente temeu pelo o que estava por vir.
∞
A vastidão azul que encontraram arrancou um suspiro de Hinata. Se a dimensão da terra se mostrou curiosa, aquela em que estavam era a definição de beleza para ela. A saída do portal levou a um caminho de areia que era cercado por toneladas e mais toneladas da água mais cristalina que ambos já haviam visto em suas vidas. Peixes coloridos nadavam entre uma diversidade de plantas que seria o sonho de qualquer botânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running with the Wolves
FanfictionUm ano. Doze meses. Trezentos e sessenta e quatro dias. Essa foi a duração que eles acreditaram ter tido aquela missão. Contudo, apesar de terem descoberto que não foi só isso, o que realmente aconteceu durante esse espaço de tempo é uma história...