Prólogo

1K 39 7
                                    

Notas do autor: Essa história é baseada no jogo mobile Duskwood, ela contará com outros personagens e outras histórias além do game.

"Já teve a impressão de que em alguns dias você não vive, só observa? Como se a função piloto automático estivesse ativa sem você perceber? Você está apenas assistindo ao filme da sua vida sem entender a história, sem conhecer os atores e suas motivações. Querendo saber porque o protagonista se preocupa com todas aquelas pessoas, mas poucas parecem se importar com ele. Buscando desesperadamente o controle remoto para que possa terminar com aquele momento de tortura que é assistir a vida passando sem poder fazer nada, sem ter acesso ao menu, colocar legendas, pular para os créditos da obra. Lembrar também que tem a opção de voltar ao início do filme, ver que decisões tomou pra chegar ali, descobrir seus erros e acertos. Porem, quando você finalmente encontra o controle remoto.... a única certeza é que ele está quebrado."

Meu passado foi resumido nisso, eu via minha vida passando pelos olhos mas não podia mudar ou voltar pro início, eu tinha oito quando meus foram assassinados minhas irmãs e eu fomos levados para um laboratório onde passamos a nossa infância sendo testados por diversos médicos e sendo transformados em armas de guerra alguns anos depois fomos tirados de lá por nossos tios assim como outras crianças que tinha sido levados apesar de ter sofrido mutações no meu corpo eu acabei ganhando uma nova família e faço qualquer coisa por eles assim como tenho certeza que eles fariam qualquer coisa por mim.

Eu passei metade da minha vida tentando entender a mim mesmo, enfrentando meus demônios, procurando algo que fizesse sentido em uma vida preto e branco...

Meus tios treinaram a gente e nos transformou na melhor equipe do alto escalão do departamento Umbrella

Eu sempre estive focado no trabalho e passava a maior parte do tempo com minha família, eu sempre pensei quando iria encontrar alguém que colorisse meu mundo, que me tirasse da minha zona de conforto, me entendesse e me tirasse o fôlego. E aí ela apareceu de repente e me mostrou que amor é muito mais do que imaginei, que amar é sem limitações. Ela coloriu os meus dias, os deixando mais leves e gostosos mesmo estando a milhares de quilômetros de distância.

Era pra ser mais um dia comum em minha vida à não ser pelo fato de um homem desconhecido me mandar uma mensagem dizendo que eu era a única pista do sequestro da namorada dele e foi assim que eu entrei em uma grande rede de segredos, mentiras, mortes e de um amor totalmente imprevisível

Meu nome é Spencer Hastings Write e essa será a história de como conheci a garota que coloriu meu mundo e como desvendamos um dos maiores mistério de uma pequena cidade chamada Duskwood.

Secrets (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora