Apresentações

566 13 0
                                    

A mais bela coisa que podemos vivenciar é o mistério, ele é fonte de qualquer arte verdadeira e qualquer ciência. Eu sempre fui fascinado por mistérios, investigações criminais e casos nunca solucionados, por essa paixão eu acabei entrando para a Umbrella.

A Umbrella é um departamento de extrema importância para o mundo, lá desenvolvemos extensas tecnologias avançadas, equipamentos e armamentos de alta tecnologia, resolvemos casos criminais e de vitimas especiais com nossos parceiros a SVU, além de terroristas e mafiosos.

A Umbrella é composta pelos melhores cientistas, médicos, investigadores e as maiores tecnologias avançadas.

Eu sou líder da equipe de alto escalão da Umbrella Os Cavaleiros das Sombras, a equipe conta com dez membros todos com habilidades sensacionais em lutas, armas, veículos e tecnologias além de termos sentidos aguçados e força elevada mas cada um com sua personalidade forte e diferenciada.

Raven Reyes a nossa nerd magnata, mecânica, com uma inteligência invejável, sempre tem uma solução para tudo. Ela é leal, protetora, otimista, feroz e resistente. Ela tem uma vontade forte e não tem medo de quebrar as regras. Apesar de alegre e divertida com os amigos e familia ela tem um temperamento curto em algumas vezes.

Ela é a minha segunda no comando ela possui habilidades incríveis com tecnologias avançadas, programações, acessos a informações e locais registros, além de ser uma especialista em motos, infiltrações e uma perfeita mecânica.

Octavia Blake é desinibida e feroz, ela é corajosa e autoconfiante. Ela tem um temperamento curto e está propensa a explosões e violência. Ela se importa profundamente com as pessoas que ama, especialmente sua namorada Raven que é a pessoa mais importante da sua vida, apesar de sua personalidade forte e explosiva Octavia é uma pessoa doce e divertida com aqueles que ama e simpática com algumas pessoas.

Ela é uma ótima lutadora especialista em lutas com facas e espadas e a nossa melhor assassina, além de ser habilidosa, inteligente, uma ótima estrategista e amante de motos.

Davina Hastings é uma pessoa extremamente gentil, adorável, bondosa e altruísta. Ela sempre tem ideias claras e pensa grande. Sua destreza e destemor fazem dela uma pessoa digna de respeito e amor, ela tem uma personalidade forte, é doce e calma com aqueles que ama, mas feroz e temível para defender e proteger sua família e pessoas indefesas.

Ela é especialista em espionagem, infiltrações, disfarces, leituras corporais, persuadir e enganar as pessoas além de conseguir informações secretas, ser especialista em armas e carros.

Penelope Hastings é uma pessoa feroz, destemida, audaciosa e altruísta. Apesar de ter temperamento forte, ser sarcástica e um pouco violenta em alguns momentos, ela é amorosa e bondosa com as pessoas ao seu redor, ela é leal e protetora com quem ama e possuí uma inteligência incrível.

Ela é especialista em espionagem, roubo, infiltrações, assassinato, lutas corporais e com facas, possui habilidades com diversos veículos tanto aéreos como terrestres, com tecnologias e armas, é uma excelente médica e gênia da ciência e do comportamento humano.

Mona Vanderwaal é uma pessoa sedutora, espirituosa, destemida e resistente. Ela possui uma inteligência surreal, conhecedora de diversas línguas estrangeiras e uma perfeita manipuladora. Ela é leal, companheira, forte e amorosa, sempre vai até o fim quando quer algo mesmo que precise quebrar algumas regras.

Ela é especialista em tecnologias avançadas, computadores, invasões em redes, infiltrações, disfarces, roubo, impressões de voz e leituras corporais além de mestre da ciência e física.

Derek Hale apesar de ser competitivo, frio, facilmente irritado, e desconfiado das pessoas em caráter geral, ele sempre foi carinhoso, protetor e amoroso com a nossa família. Ele é bastante feroz e temível para proteger aqueles que ama, ele é audacioso ao extremo e nunca mede os limites do perigo.

Ele é o nosso melhor rastreador, o que tem olhos de falcão é o especialista na natureza, lutas e mega habilidoso no arco e flecha. Ele é resistente e feroz nas lutas corporais além de ser um perfeito assassino.

Finnick Odair é teimoso, divertido, sarcástico, determinado, confiável e inteligente. Ele é observador e faz perguntas antes de agir. Porém, algumas vezes toma decisões impulsivas. Ele também é justo, altruísto, carinhoso e leal à uma causa e pessoas que ama especialmente com sua namorada Penelope.

Ele é o nosso melhor combatente, especialista em se adaptar a diversos climas e ambientes, possui a capacidade de prender a respiração por minutos, carregar bastante peso, lutas corporais e com facas e lanças.

E esses são os meus melhores amigos e familia.

E bom, eu... Spencer Hastings sou leal, protetor, amoroso, audacioso e altruísta. Não sou de demonstrar minhas verdadeiras emoções, sou calmo e paciente porém explodo algumas vezes. Me importo extremamente com quem amo e sempre estou protegendo eles principalmente minhas duas irmãs. Gosto de observar e pensar antes de agir. Sou forte, destemido e um sobrevivente.

Minhas especialidades são aperfeiçoamento em combate, lutas corporais e com armamentos, sou perito em armas e veículos, meu maior foco é a liderança, possuou conhecimentos de toda a equipe e de suas técnicas e habilidades, aprendo as coisas rápido e tenho capacidade de lidar com mudanças de ambientes, climas e lugares, sou habilidoso com tecnologias avançadas além de ser o melhor piloto da equipe e um dos melhores assassinos.

Agora que sabem quem somos nós está na hora de lhes darem as boas vindas ao meu mundo e explicar como me envolvi a um caso de sequestro e assassinato envolvendo uma antiga lenda de uma pequena cidade chamada Duskwood no interior do coração de Indianópolis.

Secrets (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora