Caso Hannah Donfort

291 11 2
                                    

Notas do autor: A história se passará a partir do quarto capitulo com Spencer e sua equipe indo até Duskwood investigar o caso pessoalmente. Essa história será dividida em duas partes, a primeira se passará em Duskwood acompanhando a investigação e o desenvolvimento romântico de alguns personagens, e a segunda parte será sobre o futuro deles juntos.

Caso Hannah Donfort

02/06/2020.

Querida Olivia.

Como o Departamento Umbrella anda sem muitos casos que envolva a minha equipe, acabei me envolvendo pessoalmente no caso de sequestro de uma mulher chamada Hannah Donfort. Todos estarão comigo e iremos pessoalmente investigar esse caso, temos ajuda de pessoas de fora que se demostraram estarem dispostos a ajudar.

Nesse e-mail estarei lhe enviando informações que descobrir até agora sobre o caso.

17/05/2020. Data da primeira mensagem

Um rapaz chamado Thomas me mandou uma mensagem onde dizia que sua namorada tinha sido sequestrada, seu nome Hannah D. Ele disse que antes dela ter sido sequestrada recebeu ligações de um desconhecido afirmando que Hannah corria perigo, ele disse que ligou diversas vezes para ela, mas não obteve resposta e foi imediatamente para casa dela onde encontrou um amigo deles já sentado na frente da casa dela, seu nome é Richy.

Thomas me colocou em um grupo com os amigos dele e de Hannah mas de imediato não obtive nenhuma informação pois alguns saíram do grupo, conseguir ler conversas de pessoas do grupo por causa de um rapaz chamado Jake que se denomina ser um hacker, que presenciou o sequestro e diz estar disposto ajudar porém nunca responde minhas perguntas precisamente mas é levado emocionalmente.

19/05/2020. Corpo encontrado

Recebi uma chamada de vídeo de Jessy dizendo que tinham achado um corpo do sexo feminino, ela se encontrava em um estado de choque e assustada. Em seguida iniciamos uma conversa em grupo sobre o assunto muitos sentiram medo que em parte parecia receio de comunicar Thomas e Lilly irmã de Hannah sobre o incidente. Eu me comuniquei com Thomas informando sobre a notícia e ele sumiu imediatamente.

Obs: Não sabemos até agora de quem era o corpo (02/06)

20/05/2020. Lenda

Conversei com Cleo sobre algumas buscas dela pela cidade o que resultou nela conversando com a Sr. Sully que diz ter visto Hannah antes de desaparecer saindo de uma farmácia com algo em mãos e muito assustada, Cleo também conversou com o Alfie filho da Sr. Walter dona do motel da cidade o Alfie chamou a Cleo de “amiga da garota morta” pois ele afirma que Hannah foi levada para dentro da floresta pelo homem sem rosto. No começo achei que era apenas um homem mascarado ou até mesmo desfigurado, mas depois que conversei com Jessy sobre isso descobrir que o homem sem rosto na verdade é uma antiga lenda da cidade onde os pecadores são marcados com um corvo em suas portas e depois levados para floresta.

Jessy acabou criando um grupo sobre isso entre mim, ela e o Richy cujo não queria seguir a pista no princípio por achar que era algo da cabeça do garoto Alfie por ele ser deficiente mental e estar sempre escutando essas histórias mas mudou de ideia pelo motivo de Jessy achar que a lenda é verdadeira e eu concordar com ela. Depois contei isso para o Jake, porém o mesmo não acreditou nessa possibilidade.

Obs: Será tal lenda verdadeira ou apenas um imitador? Hannah cometeu algum pecado no passado?

21/05/2020. Documentos em nuvem.

Secrets (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora