Decisões

292 9 4
                                    

Estava sentado na sacada do meu quarto olhando as estrelas e pensando no caso em que me envolvi, apesar de estar ajudando e dando apoio aos amigos de Hannah, Lilly insiste em me acusar como suspeito de sequestro, porém alguns confiam em mim como Jessy, Richy e Cleo. Sinto um grande receio de que algo possa vim acontecer com eles, estava tão distraído em meus pensamentos que não percebi que meu celular estava tocando.

Decidir então deixar meus pensamentos e receio de lado e entrei no quarto pegando meu celular que estava encima da escrivaninha, ao desbloquear percebi que tinha algumas ligações perdidas de Jessy e várias mensagens da mesma e algumas no grupo e outras de Jake. Resolvi responder Jessy primeiro.

Mensagem - Jessy. ON

Jessy: Acabei de ver o vídeo que Lilly postou, devo dizer que isso foi algo totalmente desnecessário e estupido. Argh!! Estou tão irritada com tudo isso, gostaria tanto de entender o porquê Lilly sempre complica as coisas caramba desde o início você ficou do nosso lado, ajudando e dando apoio e você não tinha motivo nenhum de fazer isso.

Você está aí?

Preciso conversar contigo!

Spencer? Tudo bem?

Me sinto mal por ter te envolvido nisso

Porque não atende minhas ligações?

Não quero entrar naquele grupo sem você... ATENDE ESSE CELULAR POR FAVOR!

EU JURO QUE VOU MATAR A LILLY!!!

Mensagem – Spencer. ON

Spencer: Ei JessyDesculpe por ter sumido. Estava tão distraído em meus pensamentos que não escutei o celular tocar. Não vou mentir pra você também estou bastante irritado com essa atitude dela, porém não se deixe abater pelas coisas que ela faz!

Prometo que iremos resolver isso juntos, afinal somos uma dupla imbatível :)

Jessy: Não faça mais isso e não suma, fiquei preocupada. Mas ainda assim estou chateada com Lilly.

Claro que somos imbatíveis, somos tipo Mulher Maravilha e Superman :)

Mas no que você estava pensando?...

Spencer: Então você é a Mulher Maravilha do meu Superman?....

Só estava pensando em tudo que está acontecendo, porém devemos parar com esses conflitos internos e focar no que a gente realmente quer.

PS: Estava olhando o céu e me perdi pensamento na quantidade de galáxias e planetas existentes e nunca explorados e lembrei dos seus olhos verdes brilhantes que habita o centro das galáxias.

Jessy: Talvez eu seja...

Ownt Spencer... Espero que alguém me encontre seria ruim ficar sozinha bilhões de anos.

Concordo contigo, mas sempre que estamos dando um passo para frente somos puxados para trás.

Iria respondê-la, porém surgiu mais mensagens no grupo e decidimos ir logo lá resolver o problema.

Grupo – ON

Dan: Porque acusa tanto ele?

Cleo: Não vejo motivo algum de Spencer fazer essas coisas

Richy: Ele se demostra mais capaz e disposto para ajudar que muitos aqui.

Lilly: Então como vocês explicam os novos acontecimentos depois que ele apareceu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets (Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora