Capítulo 4

1.2K 165 126
                                    

Faziam algumas horas desde que os dois bruxos haviam voltado de sua viagem para Alemanha, aonde tiveram um encontro um tanto quanto peculiar, eles haviam retornado a Londres onde quase que imediatamente Alvo correu para contar tudo para o ministério, fazendo apenas uma pausa para trocar de roupa já que ir de encontro com os aurores coberto de sangue não lhe pareceu uma boa ideia, tendo de quase forçar Gellert a fazer o mesmo, já que o mesmo achava uma idéia incrível entrar no ministério pingando sangue.

Agora depois de uma longa reunião no departamento dos aurores, onde teve de explicar cada acontecimento da missão milhares de vezes e mesmo assim não adiantou de nada já que resolveram que não havia nada a se fazer a respeito do assunto, o professor se mantinha recluso em seus pensamentos tentando assimilar tudo e formular alguma solução, mas é claro que isso não era tão fácil, o que lhe causava um certo desconforto, afinal não fazia a mínima idéia de com quem estava lidando e nem de como lutaria contra, ele suspira cansado encarando novamente os jardins ao redor do castelo.

Dumbledore gostava de observar a paisagem a volta de Hogwarts, principalmente quando precisava pensar, por algum motivo ver o sol se por entre os leves declines do terreno o faziam se concentrar melhor e normalmente pensar em algo mais rápido, mas isto não estava sendo possível naquela situação, ele não sabia o porquê mas neste momento nem o por do sol mais bonito do mundo seria capaz de focar seus pensamentos, não conseguia pensar em nada além dos acontecimentos na Alemanha, horas antes.

- Você está bem? - Gellert pergunta ao notar o outro extremamente quieto e imóvel parado de frente a janela - Alvo, tá fazendo o que aí parado? - Ele pergunta se aproximando do outro

- Hein? - O ruivo murmura confuso sendo tirado de seus pensamentos - Gellert? O qual você faz aqui?

- Aqui do seu lado ou no seu escritório? - O loiro pergunta em deboche

- Ao meu lado é claro. - Alvo responde seco

- Aí, eu vim ver se você está bem , mas já que é pra me responder assim pode ficar aí sozinho. - Grindelwald diz fazendo drama - Tchau! - Ele dá as costas irritado ao outro bruxo

- Não! - O professor fala segurando o ombro do alemão impedindo que ele fosse para longe - Desculpe, eu não queria soar grosso. - Dito isso ele pode observar novamente os olhos bicolores do bruxo

- Isso significa que quer minha companhia? - O bruxo das trevas pergunta com um sorriso malicioso no rosto

- Sim, mas sem gracinhas Gellert! - Dumbledore respondeu já repreendendo o outro que levanta as mãos em rendição, logo ficando ao lado do ruivo para observar a noite cair no exterior do castelo.

- O que está te incomodando tanto, Alvo? - O loiro pergunta após quase um mínimo de silêncio

- E-Eu nada. - O mais novo responde sem olhar para o outro

- Não tente mentir pra mim, é perda de tempo. - Grindelwald diz puxando o rosto do ruivo para que ele o encarasse - Eu sei muito bem que quando você começa a agir assim é porque tem algo te incomodando e muito.

- E o que te faz pensar isso? - Alvo pergunta fazendo o outro soltar um riso rouco

- Por favor Alvo, eu te conheço melhor do que ninguém, então pare de enrolar me diz logo. - O loiro responde confiante, e tinha motivos para isso ele realmente conhecia Dumbledore muito bem e não havia como negar

Dark Days - Grindeldore Onde histórias criam vida. Descubra agora