Narração Carol
Meu nome é Carolina Voltan, sou uma das garotas mais populares nessa escola, tenho um rolo com o capitão do time de futebol, seu nome era Gabriel, ou Bak, ele era muito legal e eu estava pensando seriamente se poderíamos evoluir nossa relação.
-- O que acha Milena? -- Pergunto pra minha amiga que estava olhando para o nada.
-- Acho do que? -- Ela responde acordando de um transe.
Olho pra ela indignada por ter me deixado falando sozinha durante meia hora e ela apenas dá de ombros.
-- De tentar algo sério com o Bak.
-- Mas eu nem tenho nada com ele -- Ela faz cara de confusão.
-- TO FALANDO DE MIM, MILENA!
Ela respira fundo e dai vejo que esse assunto pra ela era um pouco difícil de se conversar, mas não entendo porque.
-- Bak não tem cara de que presta, na verdade nem chega perto, mas sim, caso contrário daqui a anos é bem capaz que me culpe por não tentar.
É, ela estava certa, eu sabia do histórico do Bak, mas ele poderia ser diferente né? Eu poderia acreditar que comigo ele seria diferente.
Decido mudar de assunto, Milena nunca foi com a cara do Bak por ter traído uma amiga dela no passado então claramente ela odiava que eu me relacionasse com ele, mas nunca reclamou, sempre me respeitou bastante e eu sempre amei isso nela.
-- Mii, acha que a Atena tem chance de ser rainha do baile de verão? -- Pergunto e ela vira o olhar pra mim.
-- Cara, fiquei sabendo que ela investiu em propaganda pesada, vamos ter que lutar pra te ajudar. -- Ela diz mais animada.
-- Mii, eu tenho que ganhar isso
-- Eu sei Carol, vamos conseguir, só temos que ter idéias -- Ela diz pegando o celular dela.
-- Recomenda que eu deixe esse negócio com o Bak de lado? -- Pergunto insegura, Milena seria racional eu sabia disso.
-- Não posso te dar todas as respostas Carol, se der certo você estará ficando sério com o cara mais popular da escola, mas se der errado você será motivo de risada. -- Milena diz séria, ela poderia só dizer que quer que eu termine mas ela sempre pensa no melhor pra mim.
-- Eu vou pensar nisso, e pensar em um marketing bom pra combater o da Atena, mesmo eu não sabendo o que é.
-- To tentando descobrir pra você -- Fala ela ainda no celular
-- Obrigada Milena.
Depois dessa conversa Milena decide ir embora, ela sabe que prefiro pensar com meu espaço e sempre respeita isso, se afastando quando - como ela apelidou - começa a sair fumacinha da minha cabeça.
Eu decidi, iria falar com ele, mesmo que algo de ruim aconteça, é melhor do que não saber.
Na escola
Tinha tomado a decisão de abrir o jogo com o Bak, perguntar se ele tinha intenções a mais comigo, mas o Bak tinha um hábito irritante de sumir nessa escola, não posso culpa-lo pois faço o mesmo, mas ele tem esse hábito nos piores momentos.
Perdida em pensamentos nem percebo uma menina se aproximar.
-- Oi -- Me viro pra ela e ela continua falando -- Sou Bárbara mas pode me chamar de Babi.
-- Oi?
-- Milena me contactou, disse que quer ajuda pra campanha para o baile. -- Ela diz e pega o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Babitan
RomanceUma série de capítulos oneshot jogados, geralmente inspirados em filmes ou algo assim, todos sobre Babitan. Lembrando apenas que é uma inspiração em filmes, series, músicas, livros, afinal posso pegar a ideia mas alterar ela o máximo possível. A mai...