Inspiração: The Walking Dead

1.1K 98 46
                                    

Esse cap é resultado da minha abstinência de twd.

Narração por Babi

Acordo abraçada em Carol, que ainda dormia calmamente ao meu lado, estávamos na casa junto com nossos amigos, Gs, Mob, Milena, Eles estavam divididos em quartos na casa enquanto eu e Carol dividiamos nosso quarto. Menos Coringa, que estava na nossa base cuidando de tudo.

Vejo Carol acordando aos poucos, encontramos essa casa ontem então a vejo ainda ficar meio em alerta antes de relaxar, beijo seu pescoço e a vejo sorrir.

-- Bom dia -- Ela me da um selinho. -- Ficamos de ver os arredores hoje...

-- Sim, bora -- Ela se levanta e nós nos arrumamos o possível com roupas de pessoas guardadas e saimos, vejo o resto do grupo dormindo.

Não acordamos eles, pego minha arma e minha faca e vejo Carol fazer o mesmo com as coisas dela.

Eu e Carol estávamos juntas desde o início do apocalipse, mas só começamos a... bom... estarmos JUNTAS de um tempo pra cá, foram alguns anos escondendo sentimentos.

Achamos os quatro quase um ano depois do apocalipse começar, e agora eramos completamente uma família, nos protegiamos e trabalhávamos juntos, tentamos entrar em grupos maiores, mas no final sempre preferimos sair sozinhos, não nos encaixavamos muito bem.

Então nós morávamos em um galpão, apenas os 6, mas tivemos que sair pra achar medicamentos e comida, ainda tinha lá mas em breve acabaria, os medicamentos eram poucos e não teriamos pra salvar alguém, usando o mapa sabiamos que tinha uma cidade perto da casinha e é pra lá que eu e Carol estamos indo.

Carol era nossa "líder", todos ali tem direitos iguais, mas ela é a que da as ordens e se mete no meio de mil zumbis pra gente conseguir algum objetivo, ela diz que sempre conseguiria sair... mas eu odiava quando ela fazia isso.

-- Vamos? -- Ela pergunta abrindo a porta, eu estava parada perdida em pensamentos.

-- Vamos. -- Deixo um selinho em seus lábios e saimos juntas.

Começamos a andar na direção da cidade, eu tinha decorado o mapa então eu sabia o caminho, Carol e eu sempre tomavamos o máximo de cuidado, mas por algum motivo hoje ficamos conversando.

-- Quando chegar lá, se tiver zumbi deixa comigo -- Ela diz olhando em volta.

-- Okay, eu procuro as coisas que precisamos -- Falo pra ela e suspiro -- Toma cuidado...

-- Eu sempre tomo!

-- você NUNCA toma -- dou muita ênfase nesse nunca e ela me dá um tapa rindo. -- To falando sério.

-- Relaxa Bárbara, sou imortal...

Balanço a cabeça negando e percebo que a floresta acaba aos poucos, avanço um pouco mais rápido e, quando acabam as árvores, eu vejo poucas casas residenciais, e como imaginei, no centro tinha um mercado enorme, conhecia aquele tipo de mercado, vendia de tudo, remédios e comida era bem normal ali, precisávamos procurar enlatados e remédios...

-- Okay achamos -- Falo apontando e ela sorri, mas logo fica em alerta.

-- Vamos lá -- Começamos a andar em direção a fábrica.

Paramos em algumas casas, nenhuma delas parecia ter algo realmente importante além de roupas, que imediatamente pegamos e colocamos na mochila, algumas peças, não tinha zumbi nem nada do gênero por perto, acho aquilo suspeito e Carol também.

-- Não tem zumbis, isso é estranho... -- Ela diz guardando a faca.

-- Podemos apenas estar com sorte -- Falo tentando me convencer disso.

Apenas BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora