Narração por Babi
-- DETENHAM ELA -- A voz do guarda se mostra presente, superior ao barulho da feira, essa era a deixa pra correr.
Começo a correr pela cidade com a sacola de frutas nas minhas costas, Skar me acompanhava jogando coisas nos guardas quando necessário, eles nunca me pegavam, eram lerdos demais e não conseguiam correr no meu passo, era engraçado.
Pulo no telhado de uma barraca, dando mais repulsão e aterrissando no telhado de uma casa, de lá continuo correndo e aos poucos não escuto mais os barulhos dos guardas, com isso mudo meu caminho, vou descendo um prédio de cada vez até estar em um local quase vazio, já sem sinal de muita movimentação.
Entro em um beco e lá coloco as frutas em uma mesa, alguns moradores de ruas vinham pra cá apenas pra comer, eu roubava pra mim e pros outros... okay mais pra mim...
Pego uma parte da comida e saio do beco, subo umas escadarias do lado de um prédio e de seu topo pulo pra outra escadaria, de lá eu subo e entro em um ex observatório que fica em cima de uma casa abandonada.
Coloco as frutas na bacia de coisas novas que demorariam a estragar e como algumas da bacia velha que estava quase esgotada, o que era bom, o mínimo de desperdício tem que acontecer.
Fico lá em cima por um tempo até estar perto de anoitecer, nesse momento decido dar uma volta na cidade nesse período, raramente prestavam atenção em mim quando andava a noite, ainda mais sem máscara.
Faço o mesmo trajeto pra descer do observatório, de lá me misturo nas pessoas, ando com as mãos no bolso olhando a cidade, era um lugar bem bonito, apesar de frequentemente causar caos ali eu gostava do lugar e nunca iria embora
-- LADRA !!! PEGUEM ELA! -- Me preparo pra correr achando que é comigo mas ai me lembro.
Eu não roubei nada... quando vou reclamar da injustiça vejo que realmente não é comigo... e sim com uma pessoa que o vendedor da barraquinha estava segurando.
Olho pra cena e percebo uma criança saindo com a maçã, ela era um dos perdidos, a pessoa deveria ter dado a maçã pra ela, me aproximo da lojinha e vejo a pessoa misteriosa é uma mulher, bem bonita, e seu olhar era assustado, nunca tinha visto essa mulher por aqui.
Respiro fundo e me aproximo, olho para o homem que estava bem irritado.
Vejo que a mulher possuia um bracelete que parecia chique, respiro fundo e pego o bracelete sem ela perceber.
-- Talvez isso pague a maçã -- Falo entregando o bracelete ao homem com um sorriso de lado.
A mulher tateia o pulso e me olha irritada, apenas ignoro seu olhar e entrego ao homem o bracelete.
-- EI -- Ela ia dizer alguma coisa mas o vendedor o cortou.
-- Paga sim, e o troco vai ser eu não chamar os guardas -- Ele diz feliz enquanto avaliava a peça.
-- Mas... -- A mulher foi cortada novamente.
-- Sim e -- pego o bracelete colocando em seu paletó -- Ficaria lindo em suas vestes -- Começo a alisar elas -- Umas roupas novas -- Substituo o peso do bracelete por uma pedringa -- E ainda pode dizer que foi bondoso -- Pego o bracelete de volta sem ele ver -- Em deixar uma ladra escapar...
Escondo o bracelete e ele solta a mão da mulher.
-- Sim... sou muito generoso... -- Ele diz sorrindo pomposo -- Agora saiam daqui antes que eu mude de ideia.
Puxo a garota pelo braço e ela se solta me olhando com uma cara nada boa.
-- AQUELE BRACELETE ERA IMPORTANTE! -- Ela diz bem irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Babitan
RomanceUma série de capítulos oneshot jogados, geralmente inspirados em filmes ou algo assim, todos sobre Babitan. Lembrando apenas que é uma inspiração em filmes, series, músicas, livros, afinal posso pegar a ideia mas alterar ela o máximo possível. A mai...