Ponto de vista Babi
Eu e Carol estavamos voltando pra casa depois de um cinema, hoje era nosso aniversário de 3 anos de namoro e estávamos comemorando como aconteceu em todos os anos...
Okay nem todos os anos, esse tem uma coisa bem diferente dos outros e era o suficiente para me deixar nervosa o dia todo, claro que Carol percebeu, mas inventei qualquer desculpa.
-- Amor você ta muito quieta -- Ela fala puxando o r no amor, eu amava seu sotaque.
-- To pensando em você -- Falo e ela cora um pouco -- você fica linda corada.
-- Impressionante o fato que mesmo 3 anos com você, ainda consegue me deixar sem graça -- Ela diz e segura minha mão, agora andavamos de mãos dadas.
-- Não seria uma boa namorada se não fizesse -- Falo e ela me puxa pra um selinho.
-- você não existe -- Ela diz sorrindo.
Dessa vez sou eu quem sorri, vamos de mãos dadas e eu pago o estacionamento, andando por lá procurando o carro eu a olho e tenho certeza do que vou fazer, seu lindo sorriso, seus olhos, seu corpo, tudo era perfeito nela, eu tinha muita sorte de ter isso tudo só pra mim.
Pra quem ainda não entendeu, no nosso aniversário de 3 anos eu iria pedir Carol em casamento, nós morávamos juntas e tinhamos aceitado que mesmo sem pedido estamos casadas, mas eu queria pedir, quem me pediu em namoro foi ela, nada mais justo do que eu a pedir em casamento.
-- Amor -- a chamo e ela me olha -- Lembra do dia que você me pediu em namoro?
A vejo sorrir.
-- Não tem como esquecer, eu tava super nervosa -- Ela fala abraçando meu braço enquanto andávamos.
-- Não precisava, era óbvio que eu ia aceitar -- falo e começo a lembrar da cena.
FLASHBACK
Eu estava indo na casa de Carol, combinamos de passar o dia juntas, no caminho Carol me pergunta se já estou chegando.
(Carol) ta vindo?
Já ta com saudade?
(Carol) Se acha
Sempre Kkkk to chegando
(Carol) Okay
Eu e Carol estavamos ficando tinha quase 2 meses, nunca teve um pedido de namoro mas a gente já se considerava namorando, e nossos amigos também.
Lembrar disso me faz sorrir, chego na casa de Carol e toco a companhia, alguns segundos depois escuto o barulho de alguém destrancando a porta e uma figura feminina aparece, quando me vê ela sorri.
-- Norinhaaa -- A mãe de Carol me abraça e eu retribuo.
Eu disse que já eramos namoradas mesmo sem pedido ou qualquer coisa.
-- Oi senhora Marzin -- Falo ainda no abraço, me soltando em seguida.
-- Senhora é a vovozinha, já disse que pode me chamar pelo nome -- Ela diz e eu sorrio
-- Sempre esqueço -- Solto uma risada e entramos, ela me entrega um copo de água porque sabe que eu ando muito pra chegar ali e eu tinha que me manter hidratada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Babitan
RomanceUma série de capítulos oneshot jogados, geralmente inspirados em filmes ou algo assim, todos sobre Babitan. Lembrando apenas que é uma inspiração em filmes, series, músicas, livros, afinal posso pegar a ideia mas alterar ela o máximo possível. A mai...