09:01 AM.
Sexta-feira.Acordo com o som do despertador em meus ouvidos, abro os olhos lentamente, me sento na cama, e pego meu celular, havia várias notificações de mensagem, mas só uma me chamou atenção...
Jeon Jungkook: Estarei aí às 4h...Okay?
Rapidamente me espertei, já com os pensamentos em uma só coisa...
_❝O encontro!...❞_
-...-Suspiro tentando manter a calma.
Me levanto de minha cama e vou em direção ao banheiro tomar banho...
•••
Após o banho, ainda de roupão, começo a procurar umas roupas para o encontro, eu tava pensando em ir de vestido, mas acabei me agradando com uma calça moletom preta e uma blusa branca curta, deixando a parte dá barriga visível, e por último, um tênis.
Pego uma roupa básica, me visto, e desço para tomar café.
•••
2:59 PM.
Eu estava deitada na cama, de pernas para o ar, eu estava morrendo de tédio...
-...-Olho para o celular e me deparo com a hora.
_❝Finalmente!...❞_
Rapidamente me levanto, e vou em direção ao banheiro para tomar outro banho...
•••
Após o banho, me visto, arrumo meu cabelo, o deixando solto, passo um brilho labial , pego uma bolsa preta e coloco o básico...
Pego meu celular para verificar se tinha alguma mensagem, me sento na cama e aguardo a chega do Jungkook...
•••
4:05 PM.
Enquanto Jungkook não chegava, eu lia um livro de romance adolescente...
- Filha...-Minha mãe entra no quarto.
- O filho do Sr.Jeon está te esperando lá em baixo...- Ah! Obrigada por avisar...-Me levanto e vou em direção ao espelho, me dar uma olhada.
- Por que não me avisou que você iria sair com o filho do Sr.Jeon?-A mesma cruza os braços.
- Eu falei sim, que eu iria sair...-Vou na direção da mais da velha.
- Mas não com o filho do seu diretor!-A mesma diz irônica, com um sorriso malicioso.
- Aish, mãe! Vamos sair apenas como amigos...-Digo incrédula.
- uma pena! Vocês formariam um belo casal!-A mesma me dá um beijo na testa e se retira.
Saio de meu quarto, desço as escadas, vou em direção à sala principal, dando visão do garoto, sentado ouvindo...
Ele estava tão lindo e fofo, ele estava com um boné azul virado para trás, seus cabelos estavam soltos, cobrindo sua testa, ele usava uma camisa branca, e por cima um moletom meio acizentado, por baixo, usava uma bermuda jeans preta e um tênis preto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular || Jeon Jungkook
Fanfiction[Em revisão] Meyvin a garota mais popular do colegial passou a receber provocações por estar apaixonada por Jeon Jungkook, um garoto considerado nerd e por conta disso, foi motivo de piada entre os populares... Já farta com isso tudo, a pequena acab...