Pov Meyvin.
– Meyvin, eu estou apaixonado pelo Taehyung! – Quando eu ouvi aquilo, meu mundo romântico caiu...
– Que?...–Pergunto incrédula.
– Isso mesmo...–O mesmo abriu um sorriso meigo.
– Eu estou apaixonado pelo Kim Taehyung desde à primeira vez que eu o vi...–Falou o mais velho entre suspiros.– Sério Hobi?–Abro um sorriso forçado.
– Só um minutinho...–Pego meu celular e entro em uma rede social.[•••]
Pov Kim Taehyung.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego mesmo e vejo algumas mensagens da Meyvin...
[•chat on•]
Baixinha♡: SEU TALARICO, PILANTRA, SAFADO!
Baixinha♡: >:(((
Me: Wtf?! ✓
[•••]
Pov Meyvin.
– Meyvin?–Hoseok me chama atenção.
– Sim Hobi?–Guardo meu celular no bolso.
– Não está brava por eu...você sabe!...–O maior coça sua nuca aparentando estar envergonhado.
– O que? Claro que não, Hobi! Muito pelo contrário, eu amei saber que você gosta do Tae...
_❝Mesmo que tenha me iludindo legal achando que você gostava era de mim ,_,❞_
– Eu sempre quis ter um amigo gay! E torço muito pro Tae sair do armário...–Comento fazendo o maior ri.
– E se você quiser, eu posso te ajudar com ele!–Proponho.
– O-o que? Sério?!–Hoseok abre um sorriso enorme em seu rosto.
– Você faria isso por mim?–Perguntou o mesmo pegando em minhas mãos.– claro! Por que não!?–O mesmo dá uns pulinhos de alegria.
– Muito obrigada, Meyvin!–O mesmo me abraça.
– de nada Hobi!–Retribuo o abraço.
– Você sempre quis ter um amigo gay, certo?–O mesmo pergunta quebrando o abraçado.
– Meu sonho!–Respondo com um sorriso enorme no rosto.
– Você acaba de ganhar um...–Hoseok abre um sorriso fofo.
– Aaaah Hobi!–Hoseok e eu começamos à nos abraçar.
Depois de tanta coisa ruim, finalmente algo bom me aconteceu...Além de ajudar o Hobi, eu finalmente vou tirar o Tae do armário!
[•••]
6:45 PM.Hoseok e eu andamos por vários lugares, fizemos várias coisas, e conversamos sobre vários e vários assuntos! Tanto que nem vimos à hora passar, nós estávamos passeando pelo shopping quando nos demos conta do horário, Hoseok e eu pedimos um táxi, passou uns 15 minutos, eu já estava em frente à minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular || Jeon Jungkook
Fanfic[Em revisão] Meyvin a garota mais popular do colegial passou a receber provocações por estar apaixonada por Jeon Jungkook, um garoto considerado nerd e por conta disso, foi motivo de piada entre os populares... Já farta com isso tudo, a pequena acab...