5°- Um pretendente?!

156 23 7
                                    

8:21 AM.
Terça:
No colegial:

- É sério isso mesmo?-Pergunta Yorrana expressando estar chocada.

- Sim ué, para quem ficou espionando tudo pela porta, você parece bem surpresa em saber disso...-Comento irônica.

- Aigoo! Já disse, eu não estava te espionando! Eu estava apenas passando quando foi brutamente agredida por um ser humano que se encontrava porre!-Exclamou a mesma.

- Em falar nisso, cadê o Tae?-Pergunto.

- Tá ali de ressaca...-A mesma aponta para o Tae que se encontrava jogado na mesa.

- Parece que alguém vai ter que cuidar dele hoje...-Comento entre suspiros.

- Cuidei dele na semana passada, é sua vez agora...-Fala a mesma.

- Yorrana...

- Fale...

- Acha que eu deveria arrumar um...-Travo só de pensar na palavra ou na possibilidade.

- Um pretendente?-A mesma completa.
- Sinceramente? Eu acho! Você tá muito encalhada!

- Yorrana!-Repreendo.

-...-A mesma ri.
- Tô brincando, mas acho que você deveria! Não só para esquecer o Yoongi, mas também...Alguém que você goste de verdade, e que goste de verdade de você...

- também acho...Mas quem poderia ser?-Pergunto.

- também não sei, precisamos de uma idéia para achar um "amado" para você!-Diz a mesma irônica.

- Poderíamos fazer uma seleção de candidatos?-Digo em tom brincalhão.

- Não é uma péssima idéia!-Fala Yorrana.

- Tá, mas quem seria meu primeiro candidato?-Pergunto.

- Poderia ser o...-Yorrana é interrompida pela professora que entra em sala de aula.

- Bom dia alunos! Desculpem o atraso! Agora que vim saber que esse era o meu horário com vocês...

- Depois a gente conversa...-Sussurro para a mesma que apenas assente.

- Bom alunos, quero apresentar à vocês, o novo aluno, Jeon Jungkook, ele é filho do nosso querido diretor...

[...]

Pov Jeon Jungkook.

Após à pequena apresentação da professora, a sala toda passou a me encarar.

-...-Baixo minha cabeça timidamente, pude escutar alguns murmúrios pela sala, o que me deixou mais envergonhado.

- Querido, não fique tímido! Escolha um lugar para se sentar, já vamos começar à aula...-Lentamente caminho pela sala, tentando evitar olhares sobre mim, mas parecia impossível.

Vou em direção à uma cadeira que ficava no fundo da sala, me sento, pego meu livro e meu caderno, e a professora inicia sua aula.

- Bom alunos, hoje vamos falar sobre literatura!-sinto um certo olhar sobre mim, tão desconfortável, que me fez perde à concentração na aula e olhar na direção de uma pessoa.

_❝Meyvin?...❞_

A mesma me encarava com um pequeno sorriso em seu rosto, aquilo foi o suficiente para me fazer desviar o olhar e abaixar a cabeça de tanta timidez...

[...]

Pov Meyvin.

- Você o conhece?-Yorrana tira minha concentração de Jungkook.

O Nerd e a Popular || Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora