8:41 AM.
Segunda:E aqui estava eu, cansada, com sono e entediada, assistindo mais uma aula chata...
Lentamente meus olhos iam se fechando, até eu perder completamente o controle sobre eles.{...}
– Onde é que eu tô?–Abro meus olhos bruscamente dando vista do...ginásio?
Reparo que os alunos estavam muito bem vestidos...
As meninas estavam com uns vestidos longos, que iam até os pés, e os garotos com ternos...– Mas o que é isso?–fico confusa com aquilo.
– É a rainha do baile de formatura é...–Uma voz ecoa pelo enorme ginásio.
_❝Baile de formatura?...Aí meu Deus! É o baile de formatura!❞_
– Meyvin!–Ouço meu nome ser pronunciado pela mesma voz.
_❝Eu sou a rainha?! AAAAAA❞_
Rapidamente vou correndo até o palco, mas quando chego lá, reparo que não havia mais ninguém...
– pessoal?
– MEYVIN!
{...}
–...–Abro meus olhos bruscamente, e levanto minha cabeça ainda zonza por conta do sono.
– amiga, você não pode dormir na sala de aula! A professora pode te levar pra suspensão por conta disso, sabia?–Sussurra Yorrana me fazendo blefar.
– Aí tá...–Toco em cima de minha cabeça.
– Cadê minha coroa?–Pergunto ainda dentro do sonho.– Tá aqui sua coroa!–Olho para mesma que mostrava o dedo do meio.
– Palhaça!–Encosto minha cabeça sobre a mesa.
Quase havia esquecido!
Nem me apresentei...❦
Meu nome é Meyvin, tenho 19 anos, e moro em Seul, na Coréia do Sul...
E não! não sou coreana, infelizmente! Eu sou brasileira, meus pais tiveram que se mudar para cá por conta do trabalho deles...
Eu sou baixa, meus cabelos é liso em cima, e ondulados em baixo, suas pontas são rosas, meus olhos são castanha escuros.
Esse ano seria meu o último no colegial, eu estava tão ansiosa com o baile de formaturas...
Confesso! Vou sentir um pouco de saudades daqui...
Sou considerada a garota mais bonita e popular daqui, isso tudo por conta de uma peça da escola, que foi a personagem principal...
Enfim! Não tenho muito o que falar de mim, é isto...
❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular || Jeon Jungkook
Fanfiction[Em revisão] Meyvin a garota mais popular do colegial passou a receber provocações por estar apaixonada por Jeon Jungkook, um garoto considerado nerd e por conta disso, foi motivo de piada entre os populares... Já farta com isso tudo, a pequena acab...