Pov Meyvin.
Após chegar em casa junto com o Tae, que passaria à noite comigo...
Minha mãe me avisa que haverá um jantar importante, e que o Sr.Jeon estaria presente, e logo começo à pensar..._❝Será que o Jungkook virá para esse jantar?...❞_
- Hey!-Tae estala seus dedos me tirando de meus pensamentos.
- Oi?
- Por que o nosso diretor vai jantar aqui na sua casa hoje?-Perguntou o mesmo se deitando na cama.
- Ah, você sabe que o diretor é amigo super próximo do meu pai...-Comento jogando minha mochila em algum canto de meu quarto.
- Oh! Havia esquecido...
Vou em direção ao guarda roupa e procuro no meio de minhas roupas, algumas roupas que o Tae havia deixado da última vez que dormiu em casa...
- Achei!-Pego uma camisa e um short do mesmo.
- Aqui está! Se quiser tomar banho, pegue uma das toalhas do banheiro, estão todas limpas...-Comento entregando às roupas para o mesmo.- Obrigada!-O mesmo às recolhe, e vai em direção à suíte do meu quarto.
Apenas me jogo exausta na cama, e suspiro.
Logo sou tomada por pensamentos...|•Flashback On•|
- Eu não tô com ciúmes! Eu tenho outros pretendentes! Por que me importaria com você Yoongi?!
|•Flashback Off•|
- Aish! -Jogo um travesseiro na porta do banheiro.
_❝Droga! Por que fui falar aquilo?!❞_
- Bateu na porta?-Tae saí do banheiro apenas com o short que eu havia lhe entregado e com seus cabelos molhados.
- Já tomou banho?-Pergunto.
- Já!-O mesmo se joga na cama se deitando ao meu lado.
- Você já está melhor?-Pergunto enquanto acariciava o rosto do maior.
- mais ou menos! Minha cabeça ainda dói um pouco...-O mesmo comenta passando sua mão sobre a testa.
- Vai beber! Vai...-Dou um leve tapa no ombro do mesmo.
- Na próxima festa!-Comenta o mesmo brincalhão.
- ora seu...-Pego um travesseiro e acerto Tae.
- Ah é?-O mesmo revida me dando uma travesseirada.
O mesmo e eu começamos uma guerra de travesseiro, pareciamos duas crianças.
- Desisto!-Tae joga seu travesseiro na cama e me puxa pela cintura, me fazendo deitar sobre si.
- Aish Tae...-Deito minha cabeça sobre o peito do mesmo.
- Você tava bem tensa hoje...-O mesmo comentou enquanto acariciava meus cabelos.
- Houve alguns acontecimentos...-Digo.
- Ouvir falar que você está à procura de um pretendente...-Comentou o mesmo.
- Hum? Como soube?-Olho para o mesmo.
- A Yorrana me contou...-Respondeu.
- Oh...
- Mas e aí, já se interessou por alguém?-Perguntou o mesmo.
- Aish, não! Até por que tive esse idéia hoje...-Comento voltando à deitar minha cabeça sobre o peito do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular || Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar[Em revisão] Meyvin a garota mais popular do colegial passou a receber provocações por estar apaixonada por Jeon Jungkook, um garoto considerado nerd e por conta disso, foi motivo de piada entre os populares... Já farta com isso tudo, a pequena acab...