9°- O filme.

127 23 1
                                    

Taehyung ficou enchendo meu saco, o mesmo disse que só iria parar quando eu fosse falar com o Jungkook.

- Vai logo lá!-O mesmo me dá uma travesseirada.

Eu estava tentando dormir, mas o maior não deixava!

- Aish Tae! Amanhã temos aula!-Reclamo.

- E daí?-Perguntou nem ligando.

- E daí que vamos acordar cedo amanhã!-Reclamo tomando o travesseiro de Tae e colocando sobre à cabeça.

- Ah sério? Não ligo! Vai logo lá!-Retirou o travesseiro de minha cabeça.

- Aish!-Reclamo me sentando na cama emburrada.

_❝Por um lado...Tenho que confessar que queria falar com Jungkook...❞_

- Quer saber? Eu vou!-Me levanto indo em direção à porta.

_❝O que estou fazendo? Ele deve estar dormindo! E eu vou atrapalhar seu sono!❞_

- Quer saber? Eu não vou!-Retorno voltando para cama.

- Aish! Você quer um pretende, mas também não se ajuda!-Resmunga Tae.

- Por que tá me forçando à ir falar com ele?-Pergunto incrédula.

- Porque eu te conheço e sei que você quer!-Responde o maior.
- Ou estou errado?

Nada digo, apenas nego com a cabeça.

- Pois então...

- tá mais...E se ele estiver dormindo e eu o incomodar?-Pergunto.

- Não tinha pensado por esse lado!-O mesmo coça à cabeça.

- Ah, então...vamos dorm...-Tae é interrompido por dois toques que haviam dado na porta de meu quarto.

- Ué, será que minha mãe chegou?-Pergunto à Tae que da de ombros, me levando indo em direção à porta, a abro e...

- Oi...-Jungkook estava parado à minha frente...ele estava...diferente! Sem os óculos e seus cabelos soltos, caídos sobre à testa..

_❝Oh céus! Não tinha reparado em como esse garoto é lindo!❞_

Eu não o respondi, apenas fico o encarando encantada, pude sentir minhas bochechas formigarem bastante...

_❝Devo parecendo um tomate!❞_

- desculpa, eu...Te incomodei?-Perguntou o garoto sem graça.

- Oh, não! Não...Mas, o que foi? Precisa de alguma coisa?-Pergunto tentando não parecer nervosa.

- Oh, não...é que...-O mesmo aparentava estar tão nervoso quanto eu, ele parecia pensar no que dizer.
- Eu queria saber se...eu posso pegar algo na cozinha pra comer...?-O mesmo pergunto meio sem graça.

- Oh, claro! Pode sim...-O respondo.

- Okay, é...novamente...Desculpa o incômodo!-Diz Jungkook ainda sem graça.

- Tudo bem!-Respondo.

- É...Eu vou indo então!-Jungkook continuava sem graça, como se ele quiser me pedir ou falar algo.

- Okay...-Digo um pouco sem graça, eu não sabia como interagir com o mesmo.

-...-O garoto na disse apenas pegou seu rumo indo em direção às escadas.

O Nerd e a Popular || Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora