P.O.V Narrador
Morgan estava de joelhos com Ashiro o segurando com telecinese, Argus estava o olhando e fala.
Argus- Como vai? Depois de todo esse tempo não nos vimos mais. Senti saudade.- Ele fala no meu ouvido dando uma mordida de leve.
Morgan- Bom deixa eu pensar o por que... será que foi por isso nos pegamos atrás das árvores e não deu em nada a é mesmo eu lembrei foi por que você atacou todo mundo naquele acampamento seu maldi...
Antes que Morgan pudesse terminar de falar Argus da um soco na cara dele, Morgan cospe um pouco de sangue e ashiro o levanta.
Morgan- Você não fala nada? Só fica aí olhando ele me bater.- Ele fala com dificuldade.
Argus- A lembrei de te contar ele está sobre uma maldição, você como um feiticeiro deveria enxergar isso.
Quando ele fala Morgan o olha mais atentamente e percebe que ele realmente está sobre controle as pupilas estavam embaçadas e não Morgan não conseguia ver o brilho nos olhos dele.
Argus- É esse cristal enfeitiçado, eu falo oque quiser e ele faz quer ver, Ashiro torture o seu querido namoradinho.
Ashiro- Crucio!- Quando ele fala e Morgan começa a grita e se contorcer, Ashiro ficava olhando e uma lágrima cai de seu olho, Argus percebe e fala.
Argus- Ei por que chora? O feitiço deve estar enfraquecendo, pode parar de torturar ele, deixe-o inconsciente para levá-lo para a casa abandonada.
Ashiro- Tabulae novae summa!- Morgan para de se contorcer e desmaia, Ashiro usa um feitiço de levitação e os teleportam para a casa abandonada.
Quebra de tempo
Morgan acorda e vê Ashiro parado olhando para ele.
Morgan- Ash...- Ele fala e tenta se aproximar dele mas uma barreira de luz está na frente dele.
Morgan- Por que você deixou que ele fizesse isso com você?- Ele fala sem a esperança de te uma resposta mas se assusta quando escuta ele falando.
Ashiro- Você foi embora e me deixou como se eu não fosse nada para você.
Morgan- Ash, eu... eu não queria ter te deixado e eu não consegui mais falar com você aí você me mandou uma mensagem de fogo terminando comigo.
Ashiro- Você não vale o que as pessoas dizem, você me magoou eu sofre todos os dias depois da sua partida.
Morgan- Espera... esse não é você, você não fala desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural
RomansaMorgan é um jovem feitiçeiro de 16 anos que se muda com seu irmão mais velho e seus pais para Beachon Hills e conhece alguns amigos novos.