P.O.V. Vaarus
Eu tinha acabado de acordar, estava todo coberto porque estava muito frio, vou para o banheiro tomar um banho e fazer as minhas higiene matinais, após sair pego um short, uma camisa de manga longa e vou para a minha prateleira de livros ler um dos meus grimórios, pego o celular e vejo a data.
Eu- Meu Deus.- Dou um pulo pois hoje é Samhain.
Autor- É o dia das bruxas da Wicca.
Pego uma sandália e desço para a sala.- Ao sai meu pai estava descendo as escadas.
Pai- Bom dia filhão acordou tarde hein?
Eu- Pois é.
Pai- Feliz Samhain.
Eu- Feliz Samhain velho.- Eu falo rindo pois ele tentou me dar um cascudo.
Mãe- Oi filho, bom dia.- Fala minha mãe sentada na pia comendo uma maçã.
Eu- Bom dia mãe, feliz Samhain.
Mãe- Feliz Samhain pra você também querido.
Eu- Mãe vamos comemorar o Samhain hoje?- Pergunto abrindo a geladeira.
Mãe- Talvez.- Ela fala subindo as escadas indo para o quarto
Eu vou para a sala assistir alguma coisa que estivesse passando, já que hoje é sábado e o chefe dos residentes deu licença para mim e para minha mãe podemos ficar em casa mas ele disse que se precisasse iria nos chamar, eu estava pensando onde Mor está, ele não saiu do quarto até agora, meu pai estava vindo se sentar no sofá e eu perguntei.
Eu- Pai cadê o Mor?- Pergunto para meu pai que estava se sentando no sofá.
Pai- Ele saiu com o Theo, Scott e Stiles e Derek eles vieram aqui perguntar se ele poderia ir no loft do Derek.
Eu- Ele esta gostando muito daqui né, eu também estou.
Pai- Todos estamos filho.
Eu- Espero que a gente não se mude tão cedo.
Pai- Somos dois.
P.O.V.Morgan
Eu tinha acabado de acordar, era umas 3:45 vou para o banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho, enquanto estava no banho eu ouvi uns barulhos no meu quarto mas não liguei pois pensei q fosse minha mãe ou meu pai limpando ou fosse Vaa procurando o meu Nintendo, eu pego a minha toalha e enrolo na cintura para sair do banheiro.
Eu- Vaa oque você está procu...- Paro de falar após ter minha boca coberta por uma mão, começo a me debater assustado, mas paro ao ouvir a voz do Theo.
Theo- Morgan, Morgan calma somos nós.- Fala Theo, eu não estava enxergando nada pois estava sem meus óculos, sem eles eu sou cego e também estava escuro, quem segurava minha boca me solta.
Eu- Theo?- Pergunto forçando a vista.
Scott- Sim, somos eu, Scott e Derek.- Ele fala fazendo gestos apontando.
Eu- Cadê meu óculos? Não tô enxergando nada.- Falo passando a mão pela minha mesa.
Derek- Aqui está.- Fala Derek estendendo a mão.
Eu- Obrigado.- Pego o óculos e finalmente estou enxergando. Mas perco o foco por estar apenas de toalha e ter três caras lindos no meu quarto e começo a ficar vermelho.
Eu- E-então oque vocês vieram f-fazer aqui? Falo na abraçando pois a janela estava aberta e estava muito frio.
Scott- Viemos te chamar para ir no Loft do Derek pois precisamos aprender sobre seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural
RomansaMorgan é um jovem feitiçeiro de 16 anos que se muda com seu irmão mais velho e seus pais para Beachon Hills e conhece alguns amigos novos.