P.O.V Morgan
Eu já estava ficando entediado, não consigo usar nem uma gota de magia nessa porcaria de quarto encantado, eu não vi ninguém até agora só uns pássaros e ratos, meu tédio é tão grande que eu comecei a escrever um "diário" com minhas garras na parede e aparentemente essa sala é um feitiço de cubo perfeito, não posso destrui-lo e como minha mágoa não funciona aqui dentro só o criador do feitiço pode des faze-lo.
De vez em quando Ash e um outro lobisomem vinham me trazer comida, esse outro lobisomem é um dos garotos desaparecido se eu não me engano o nome dele é Marcel Flamel, eu lembro dele quando estávamos na fogueira conversamos um pouco, eu perguntei a ele sobre como é ser um beta do Argus e ele disse que ele é muito perverso e autoritário eles não podem ver a família nem os amigos então alguns tentam ver a família mas quando Argus descobri ele os mata.
Eu fiquei pensando oque ele faria, porque para retirar uma garra do demônio é necessário um simples ritual de limpeza com um altar de infusão, mas como o ele disse que sabe o que fazer so vou seguir o baile.
P.O.V Vaarus
Eu, meu pai e minha mãe estávamos muito preocupados, tudo está acontecendo com ele, Dan foi para casa mas ele voltaria para nos ajudar, ligamos para meu avô e ele vira com mais ajuda, a Pack também vai nos ajudar, meus pais estão sendo escondendo alguma coisa.
Eu e minha mãe pedimos licença do hospital por causa do desaparecimento do Mo e eles entenderam e nos liberaram.
Quando meu avô chegou ele estava vindo em um caro enorme 4x4 junto com ele uns outros caras, mas um pai foi abraça-lo e contar tudo que estava acontecendo.
Vô- Gente esse é o tenente George O'malley, ele é um feiticeiro curandeiro que estava no exército mas veio para nos ajudar.- Ele fala e nos cumprometemos.
George- Prazer me conhece-los e sinto muito que seu filho foi sequestrado, essa é minha filha Meredith vamos ajudar vocês.- nos cumprimentamos e ela faz gestos com as mãos, ela é muda, pensei.
Entramos e ficamos esperando Sti e a Pack chegar para pensarmos em um plano, em quanto meu, meu avô e o tenente estvam fazendo alguns planos não todos muito bons mas estavam indo bem, Sti me mandou uma mensagem dizendo que já estavam chegando e estava trazendo uma galera.
Depois de uns 10 minutos Sti chegou com um bonde, agora eu entende quando o tio Deucalion falou que eles são imbatíveis.
Iris- Stiles parece que você veio de uma festa de tanta gente.- Minha mãe fala abrindo a porta.
Sti- Eu sei tia é por que sempre vamos ajudar nossos amigo.- Eles estão em um grupo de 20 e não couberam lá em casa então tivemos que ir para o loft do Derek.
Bom quando chegamos estávamos em uma sala enorme e Derek nos chamou para falarmos sobre o plano.
P.O.V Iris
Derek- Gente alguns de vocês podem não conhece-los mas esses são os novos moradores de Beachon a família Hibbis, nossos amigos e um membro deles está perdido e foi descoberto que ele foi sequestrado na floresta então vamos falar o plano para vocês e vamos para a floresta.-Ele fala e todos os olham.
Eu- Bom, prazer em conhecê-los meu nome é Iris e eu não sabia que teria tanta gente para ajudar na procura do Morgan então desde já estou agradecida, o plano para resgata-lo e basicamente que iremos em grupos de quarto, cada um com um bruxo com um link psíquico para mantermos sempre em contato e se acharmos alguma coisa teleportaremos na hora para ajudar.
Jackson- Mas esse plano não é bem infundado, como iremos nos defender?- Pergunta o loiro Jackson.
Eu- Crianças acredite, a raiva de uma mãe e bruxa por te seu filho sequestrado é maior que a força da mãe do caos, e temos uma arma secreta para caso o plano de errado.
Peter- Que seria?- O tio do Derek fala, eu já vi ele no hospital ouvi várias histórias sobre ele.
Eu ia pegar minha Athame mas Mag não deixou, ele queria fazer isso, ele corta a mão com as garras e todos se surpreendente.
Mag- Ianuae Magicae Timber!
Mag cria uma janela mágica de fogo e Timber aperte voando e todo mundo se afasta.
Iris- Conheçam Timber, uma Labareda vermelha, ele é a nossa arma secreta, ele contém o poder dos Hibbis, a arma mais poderosa da nossa família.
Quando eu falo Vaa arregala os olhos.
Mag- Depois falamos disso filhote.- Ele sussura no ouvido se Vaa e e ele entende.
Derek- Certo cada um irá para um grupo com os Hibbis para que possamos ser mais sincronizados.
Quando os grupos já estavam formados Peter estava no meu grupo e o Derek veio e me disse.
Derek- Olha se ele não fizer oque está no plano pode força-lo ou usar algum feitiço de controle.
Eu- Obrigada pela dica.
Peter me olha com cara de assustado.
Eu, Mag, Vaa e Geraltdemos as mãos e cada um do nosso grupo toca cada um de nós e nos teleportam os para cada ponto da floresta.
Eu- Certo esse é o lado Norte da floresta né Sti.
Sti- Sim tia Iris.
Continuamos andando por bom tempo até toparmos com um grupo de cervos, Peter estava querendo sair do grupo e sair para caçar os cervos mas eu falei para ele que ele poderia escolher em morrer pelas criaturas que estão sendo atraídas pelo meu poder ou fica protegido próximo a mim, ele ficou quietinho bem que Derek disse que ele ia fazer alguma coisa.
P.O.V Magnus
Eu estava me contendo ao máximo para não arrancar o pescoço do Mccall ou tortura-lo mas como prometi para Mo eu não farei nada com ele mas a tentação é insuportável.
Liam- Espero que ele esteja bem.- Fala o pequeno beta do meu lado.
Eu- Calma garoto, o Mo é capaz de se defender e estamos em um bonde enorme e qualquer um vai receber uma surra se entar no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural
RomanceMorgan é um jovem feitiçeiro de 16 anos que se muda com seu irmão mais velho e seus pais para Beachon Hills e conhece alguns amigos novos.