POV Parrish
Eu e Mo tínhamos chegado da praia, ele estava tão gostoso de sunga que eu só olhava para a bunda dele, quando subimos para o quarto dele ele pergunta se eu queria tomar banho com ele, mas é claro que eu aceitei, quando entramos ele tirou a sunga, e nossa... que corpo, mas eu ainda não vou transar já que estávamos cheios de areia no corpo.
Entramos no chuveiro e começamos a nos limpar e depois peguei ele e o beijei, ele falou que deveríamos nos secar antes e fizemos isso, e quando ele estava seco eu o peguei por trás e comecei a beija-lo eu me exitava cada vez mais que beijava o pescoço dele, não macio e cheiroso, o corpo nu dele me deixava em delírio, eu o virei e levei ele para cama sem parar de beijar, abro suas pernas e deixo meu membro bem na entrada dele e ele geme, eu começo a beijar o peito dele, ele gemia e se contorcia a cada beijo e lambida, comecei a descer e o membro dele já estava duro então o ponho na boca delicadamente e...
??- Mo cheguei, já está em casa?-Alguém estava chamando por Mo.
Eu em um susto saio logo de cima dele que da um pulo pegando um roupão no armário e indo para a porta e me fala pra ele esconder no armário.
POV Morgan
Eu e Parrish estávamos quase transando quando por uma infelicidade do destino Vaarus chegou casa, quando ouço o grito dele Parrish sai de cima de mim e eu vou para o armário e pego um roupão e falo para Parrish se esconder no armário e vou para a porta.
Eu- Sim Vaa- Falo abrindo a porta.
Vaa- Comprei seu bolinho favorito está lá em baixo.
Eu- obrigado irmão já estou descendo.- Falo sorrindo e fechando a porta.
Vaa- Que cheiro é esse?- Ele fala cheirando o ar.
Eu- Não é nada eu estava me preparando para meditar.
Vaa- Certo, bom estou indo na casa de um colega.- Ele fala se virando e foi aí reparei que ele estava de short meio que curto e uma camisa transparente e ele estava cheiroso.
Eu- Ei Vaa, por que está vestido assim e por que usou seu melhor perfumes.- Falo olhando para ele segurando o sorriso.
Vaa- Cale a boca que você não sabe de nada, só vou na casa de um amigo.
Eu- Seeei "amigo" hahaha.- Falo rindo e entrando no meu quarto.
Eu- Parrish já pode sair.
Eu falo e vejo ele de cueca falando no telefone.
Parrish- Mo desculpa mas eu preciso muito ir.
Eu- Tudo bem, só é uma pena não poder prosseguir.
Parrish- Bom quando eu voltar podemos talvez...- Ele tira meu roupão e me pega pela bunda me levantando e me beijando.
Eu- Já vi que você adora essa posição.- Falo sorrindo rebolando.
Parrish- Com você rebolando desse jeito eu penso em ficar aqui com você.- Ele fala e eu sinto falta uma membro pulsando na cueca.
Ele me beija de novo e me põe no chão e vai pega as roupas que estavam no banheiro, eu pego umas peças de roupa e me troco.
Eu- Parrish quer que eu te teletransporte para sua casa?- Pergunto me sentando na cama.
Jp- Não precisa não gato, meu carro está lá em baixo.- Falo fala vindo me beijar.
Eu- Tudo bem, vem eu vou abrir a porta para você.- Saímos do quarto e fomos para a porta da sala.
Jp- Tchau Mo.
Eu- Tchau Parrish.- Ele me beija e entra no carro.
Eu fui para a cozinha comer, peguei o bolinho que Vaa me trouxe e uma caixinha de Nescau, subi para meu quarto para preparar uma seção de meditação já que estou sozinho aqui em casa.
Peguei meu grimorio, incensos de orquídea vermelha, giz e cinco velas, peguei me celukar para colocá uma música, desenhei um pentágono com um pentagrama no chão e coloquei as velas nas pontas ascende os incensos e desenhei algumas runas dentro do pentagrama.
Eu me sentei dentro dele e me concentrei como meu avô me ensinou, tentei prestar atenção nas linhas de ley.
Tem alguma coisa errada, sinto que tem alguém me observando, eu olho para a janela e tinha alguma coisa enorme eu me levanto e ela percebe que eu a vi e pula pela casa, eu vou para a parte de trás e vejo ele correndo, parece que ele está indo para a floresta, peguei a minha vassoura e começo a voar procurando mas estava escurecendo umas nuvens de tempestade surgiram do nada e bloquearam a luz do sol e algumas árvores tinham folhas e não me deixavam enxergar direito, então desço para o chão e deixo minha vassoura camuflada com um feitiço e vou atrás da coisa que estava na minha janela.
Eu estava vendo alguma coisa atrás de umas árvores, quando vejo o que é, era apenas o um cervo que estava andando, mas eu comecei a ouvir um som de rosnado atrás de mim e senti alguém segurando com algum feitico se telecinese me fazendo ajoelha no chão, tinha alguém na minha frente, olho na direção onde tinha alguém e me surpreendo.
Argus- Quanto tempo Morgan, acho que você conhece meu amigo não é? Vocês eram muito amigos.
Eu- Ashiro.- Falo surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural
RomanceMorgan é um jovem feitiçeiro de 16 anos que se muda com seu irmão mais velho e seus pais para Beachon Hills e conhece alguns amigos novos.