Casa nova

103 9 1
                                    

P.O.V Narrador

Lá estava Morgan esperando seu pai ligar o carro para guiar o caminhão a caminho da casa nova, ele estava no o meio fio da rua olhando pela última vez sua vizinhança ele estava triste com algumas lágrimas nos olhos pois ia para outra cidade e ia perder contato de seus amigos, e com ele é um pouco difícil ter amigos, Vaarus o vê chorando e vai até ele.

Vaarus- Oque foi maninho?- Diz Vaarus indo em direção a ele.

Morgan- Eu só... tô triste por que não sei se vou conseguir me adaptar direito.- Diz Morgan enxugando as lágrimas.

Vaarus- Ô maninho vem cá.- Diz Vaarus abrindo os braços e puxando o irmão. - Vai ficar tudo bem tá, melancólico, você vai arranjar amigos novos e quem te fizer mal eu, o grande Vaarus irei lhe ajudar hehehehe.

Morgan- Tá bom Papyrus.- Fala o casula em um tom sarcástico e enxugando as lágrimas.

Iris- Meninos vamos.- A mãe dos garotos chama-os para irem para o carro pois já estava tudo pronto para irem embora.- Iai pirralhos prontos para ir para a casa nova?- Fala Iris de um jeito brincalhão.

Morgan- Mais ou menos.- Diz Morgan meio cabisbaixo.

Iris- Ohh! filhote relaxa tá, vai dar tudo certo.

Vaarus- Eu tô animado.

Magnus- Não vale usar os poderes para levar as coisas viu meninos.

Morgan/Vaarus- Mas pai...

Iris- Ele tem razão meninos, não sabemos se nossos vizinhos são humanos, não podemos nos expor, ainda existem caçadores de bruxas.

Vaarus- Eles têm razão, mas pode usar magia dentro de casa né?- Fala Vaarus para seus pais.

Iris- Iai oque que você acha?

Magnus- Acho que pode liberar.- Quando ele fala os meninos comemoram.- Mas...

Vaarus- Tinha que ter um mas.- Fala Vaarus.

Magnus- Não pode ser muito chamativa..

Morgan/Vaarus- Ok pai.- Vaarus fica mexendo no celular e Morgan dorme com os fones no ouvido. Morgan tinha acordado e perguntou a seu irmão quanto tempo tinha se passado.

Vaarus- Uns 30 minutos jaja chegamos.- Fala ele no ouvido do irmão, que se vira para mexer um pouco no celular já que estavam chegando, ele estava vendo uma série O Mundo sombrio de Sabrina, ele ama essa série, mas depois ele acaba dormindo de novo.

Magnus- Acorda filhote chegamos.- Fala Magnus tentando acordar seu casula.

Morgan- Já chegamos?- Fala Morgan se levantando.

Magnus- Sim, vamos minha criança.- Fala ele pegando na mão dele e o puxando para fora do carro.

Vaarus- A casa é mais linda pessoalmente.- Fala Vaarus impressionado.

Morgan- Realmente ela é enorme.- Morgan concorda com seu irmão.

- Morgan concorda com seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora