Preparando

24 6 0
                                    

P.O.V Magnus

Finalmente meu expediente terminou, liguei para Iris e ela me disse para ir lá no hospital, limpei toda a papelada e fui para a saída.

Eu- Oi Jeremy.- Falo ao ver o meu colega de trabalho.

Jery- Iai Magnus já tá indo pra casa?- Ele fala se tomando um café.

Eu- Sim, tô indo no hospital para vê minha esposa.

Jery- Haha vai lá cara eu vou sofrer com essa papelada.

Eu- Vai lá.- Vou para a saída e entro no carro. Quando já estava perto do hospital eu decide pegar um café pra mim e pra ela, coloquei bastante chocolate e peguei uma colherinha se chocolate por que sei que ela ama.

Ao chegar estaciono o carro e vou ver se a minha dama estava na recepção mas quem estava lá era a amiga dela Melissa.

Eu- Oi melissa como vai?- Falo me aproximando.

Melissa- Oi Magnus vai tudo bem veio ver a Iris?

Eu- Sim, eu trouxe o café favorito dela e vou levar ela pra casa, Vaarus está com o carro dela.

Melissa- Bem eu acho que ela já está no vestiário e está tey esperando.

Eu- Obrigado Melissa.

Depois de falar com Melissa vou até o vestiário, quando cheguei lá estava Melissa conversando com um outro médico.

Eu- Oi amor.- Falo entrando no no vestiário.

Iris- Mag.-Ela fala me beijando, olha vem cá esse é Estes, fizemos uma cirurgia juntos hoje que foi incrível.

Eu- Prazer em conhecê-lo.- Quando falo com ele estendo a mão para cumprimenta-lo quando o toco uma cicatriz que eu tinha na mão sumiu.- Você é um elfo curandeiro.

Estes- Prazer em conhecê-lo e sim, sou um elfo curandeiro, é lógico eu ter vindo trabalhar em um hospital, vou poder ajudar mais pessoas assim.

Iris- E com a minha ajuda vamos ajudar todo mundo nessa cidade.

Eu- Vão mesmo mas agora eu e a minha Lady vamos para casa cuidar dos nossos bebês.

Estes- Uii seu macho lhe traz café privilegiada.- Ele fala e rimos.

Iris- Vantagens gato.- Ela fala e pega o café da minha mão e da um gole.

O pager de Estes toca e ele olha.

Estes- Bom o trauma me chama.

Iris- Vai lá e fala com aquele médico que você achou gato.

Estes- Deixa comigo gata.- Ele entra em uma porta e eu ponho a mão na cintura de Iris.

Eu- Então vamos pra casa?

Iris- Tava esperando você pedir.- Ela pega minha mão e vamos para fora do hospital, nos despedimos de Melissa e entramos no meu carro, n caminho fixamos conversando sobre a festa que Estes convidou Melissa e eu na casa dele, com toda certeza eu acertei e estávamos planejando como iríamos, eu tinha pensando em ir de lobo por causa dela mas ele falou que seria muito brega e ela falou que eu fico gostoso de anjo e falou que ela vai de Hécate, eu fiz uma piada se ela iria de donzela o de mãe e quando ela foi falar ela percebe Vaarus estava andando pela calçada com o telefone no ouvido e um garoto tentando o acalmar, estaciono o carro na frente da garagem e Vaa vem na nossa direção com cara de preocupação.

Um Amor Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora