Scars May Fade But They Last Forever

1.9K 112 5
                                    

Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam uma cicatriz 

— A Escolha

Merliah POV's 

Passei a tarde toda com Ness em seu quarto, ela tentava me fazer rir e fazia palhaçadas para eu me sentir melhor, e estava dando muito certo, me sentia feliz pela primeira vez na minha vida, me sentia segura e acolhida.

Desde que cheguei em Forks, minha vida mudou da noite para o dia, foi uma mudança brusca que eu ainda estou tentando assimilar. Sempre achei que não fosse digna de salvação ou de ter uma vida mais saudável. 

Tudo que eu mais desejava, era aguentar meus traumas, aguentar a minha dor e as cicatrizes que eu levava em minha alma. Guardei por tanto tempo esses sentimentos que aprendi a suporta-los sozinha, cavava eles o mais fundo possível e os ignorava, mas sempre quando me deitava em minha cama, eles vinham e me afogavam, dando um lembrete que eles estavam ali e não tinham pena de mim. 

Com Ness ao meu lado, pude perceber que não precisava passar por tudo aquilo sozinha, não precisava guardar tudo dentro de mim e me deixar morrer aos poucos. Ela estaria ali para me ajudar, me apoiar, me consolar e me fazer suportar. 

Fui tirada de meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta. 

– Desculpa atrapalhar a conversa de vocês mas... acho que a Meri tem que conhecer o quarto dela não é mesmo? – Alice diz animada.

Renesmee dá pulinhos de alegria encima da cama e me puxa se levantando e seguindo Alice. 

Passamos pelo corredor e subimos as escadas, no final do corredor do andar de cima vi Rosalie parada em frente a porta. 

– Espero que goste – ela diz abrindo e dando passagem para mim entrar. 

Adentro o cômodo e abro minha boca em espanto, estava incrível. Havia uma cama de casal com colcha preta e algumas almofadas vermelhas, ao lado um criado mudo com formato redondo na cor branca. Na parede atrás da cama era totalmente preta com várias flores vermelhas de diversos tipos, e quatro prateleiras atoladas de livros. Uma escrivaninha de madeira escura com um notebook e dois porta canetas, e uma cadeira com almofadas vermelhas com bolinhas pretas. Perto da grande parede de vidro no canto esquerdo tinha uma poltrona na cor preta em camurça. Um grande carpete na cor vermelho sangue revestia o chão. Fiquei fitando as prateleiras de livros, como elas sabiam sobre os livros que eu queria e os que eu tinha em Volterra? Pensei para mim mesma. 

– Eu comprei eles – ouço uma voz vindo de trás de mim, me viro e vejo Edward escorado no batente da porta – quando você me mostrava suas memórias eu pude ver os livros que gostava e os comprei, comprei alguns que eu gosto, espero que goste também. 

– Wow... parece quarto de um gótico, é muito sua cara isso – Renesmee fala gargalhando. 

– Oh, está... está tudo incrível, obrigada, eu... – sinto lágrimas presas em meus olhos – que droga. 

Eles riem e se juntam para me dá um abraço caloroso, aquele ato me surpreendeu um pouco, mas depois devolvi de bom agrado. Nos soltamos e eu fitava cada um deles, não tinha palavras pra agradecer eles, tudo que estavam fazendo por mim, me dando uma chance de viver, e me ajudando. Lágrimas cairam dos meus olhos, não tinha mais nenhum controle sobre elas. 

– Oh querida, não chore – Rosalie diz passando seu dedo em meu rosto limpando minhas lágrimas. 

– Estou muito feliz, por tudo, tudo que vocês estão fazendo por mim, sou eternamente grata por isso, foi a coisa mais especial que alguém já fez pra mim – digo sorrindo. 

After Dawn Onde histórias criam vida. Descubra agora