Merliah POV's
Nosso passeio continuava e ainda assim eu me sentia levemente desconfortável. Não era nada em relação a Seth ou ao nosso tour pela cidade, eu simplesmente não me sentia completamente cômoda. Olhava a cada cinco minutos para trás pois sabia que tinha alguém me observando, era como se eu pudesse ouvir seus passos nas espreitas dos prédios apenas me seguindo e me estudando atentamente. Eu não sabia ao certo quando comecei a me sentir observada, mas isso me deixava agoniada e atordoada. Era para ser um passeio incrível com Seth e eu apenas estraguei isso com minhas paranóias. Eu só queria um momento de paz na minha vida, mas isso é meio impossível quando a paz tem que vim 'pra mim.
Um barulho atrás de nós acaba me assustando e eu me viro desesperada para ver o que era. Isso mesmo Merliah, você se assustou com uma droga de gato.
– Ei... você anda muito arisca... Não se sente mais segura Meri? – Bingo! Foi na lata. Duvidava muito que em algum momento eu tenha me sentido segura de verdade. Apenas fiquei em silêncio e suspirei cansada. – Vou deduzir que seu silêncio seja um sim. Quer ir pra casa? Nós podemos fazer nosso tour outro dia, eu não me importo...
– Desculpa estragar nosso passeio – além de cansada e neurótica, eu comecei a ficar sentimental. Agora sentia lágrimas presas em meus olhos. – Você está tão animado e eu só estraguei isso, mas tá sendo muito pra mim Seth. Eu odeio não estar no controle das coisas, odeio que esteja acontecendo algo e que eu não tenha consentimento, eu odeio me sentir perdida, odeio que tudo tenha virado de cabeça para baixo e eu não fazer a porra da idéia do que está acontecendo. Eu não durmo mais por que me sinto atormentada, sinto dores de cabeça que me fazem surtar todas as noites, quebro minha cabeça para descobrir o que está rolando agora e tento acabar com toda essa droga de situação. Não consigo mais ficar no mesmo teto que Renesmee porque a presença dela me dói tanto... eu... e-eu tô cansada... – já estava nos abraços de Seth quando me dei conta. Ele me apertava enquanto meus ombros balançavam por conta de meu choro doloroso. – Desculpa eu joguei tudo em cima você e eu sou tão estúpida... estúpida... estúpida... estúpi...
– Não Merliah, não. – Seth me corta segurando meu rosto para que eu possa olhar em seus olhos que tinha uma alta dosagem de repreensão. – Você não é estúpida, nem para mim e nem para ninguém está me ouvindo? Nunca mais repita isso, nunca. – Eu me sentia uma estúpida, mesmo depois de Seth me repreender. Ele solta um suspiro e beija minha testa. – Você não estragou nosso passeio amor, qualquer lugar que eu esteja com você fica especial... Sei que está cansada e que 'tá sendo muito difícil pra você, mas eu estou aqui ok? E pelo amor de Deus não se ache uma louca cheia de paranóias porque você não é.
– Ainda acho que você pode ler minha mente... – murmuro contra seu peito arrancando uma risadinha dele. – Como consegue fazer isso? Saber o que eu estou pensando?
– Pra falar a verdade eu não sei. Eu só sinto sabe? Quando você estava com dor de cabeça eu senti uma leve pontada, mas passou uns minutos depois. Ainda não entendo essas coisas do imprinting. Estamos conectados não é? Isso influência, não? – Ele me pergunta tombando a cabeça para o lado pensativo.
– Acho que está perguntando pra pessoa errada... – digo soltando um risinho. – Mas acho que deve influenciar sim, já que o conceito do imprinting é algo forte, intenso e com um ligação inexplicável não é mesmo?
– Que tal perguntarmos para Emily e Sam mais tarde?
– Eu acho uma ótima idéia. Ainda não entendi muito esse negócio de imprinting.
Seth soltou uma gargalhada por ver minha expressão confusa. Eu realmente ainda não entendia o imprinting completamente, era algo novo, mesmo tendo passado semanas. Eu sentia a conexão que tinha com Seth e sabia que ela existia desde que nos vimos pela primeira vez na campina. Quando Seth se machucava nas suas patrulhas, eu sentia uma leve ardência no mesmo lugar que ele se machucou. Com apenas um olhar eu conseguia saber o que ele estava pensando e sentindo, como se eu o conhecesse a anos e soubesse todas os seus movimentos e ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Dawn
RomanceMerliah Blackburn era uma dos Volturi, mas nunca se sentiu verdadeiramente um deles. Ela era uma meio vampira e meio humana que nunca soube sua origem e como acabou parando em Volterra. Sua vida era triste e solitária, era cercada de maldade, luxúri...