Surpresa
substantivo feminino1. fato ou coisa que surpreende, que causa admiração ou espanto.
2. fato inesperado, repentino, não anunciado previamente; imprevisto.
Merliah POV's
Todos me olhavam com uma cara de como isso é possível; isso é uma loucura; wow isso é incrível. Tinha acabado de contar sobre meus pais, as poucas coisas que sabia, pois Aro nunca me contou tudo e as coisas que eu sei são porque acabei fuçando a mente dele sem permissão.
Estávamos ainda na sala, Seth estava sentado ao meu lado no sofá, Jacob estava a minha frente com Renesmee a sua direita, o restante da sala estavam acomodados a onde dava, aquele cômodo estava cheio de mais. Depois de longos minutos em silêncio, alguém finalmente se pronuncia.
- Como isso é possível? - Seth se vira e me encara. - Nunca ouvimos nada parecido com isso, nem nas histórias da tribo existe algo relacionado a isso. Minha cabeça vai explodir com tanta informação. - Ele estava realmente frustado com aquilo, mas sabia que ele tava maravilhado com tal descobrimento sobre mim.
- Eu sei que é muito pra assimilar - digo colocando minhas mão em seu ombro o fazendo me olhar novamente -, mas é a verdade, não posso mostrar pra vocês por que ainda nem ocorreu, mas sei o que eu sou, graças a minha mãe, eu sou assim.
Olhei para a grande parede de vidro e vi que o sol estava se pondo, suspirei alto, era hora de ir.
- Você vai ficar bem? Aro irá ver sua mente, como vai fazer pra omitir isso? - Edward me pergunta com um olhar cheio de preocupações.
- Irei ficar bem, não vai ser a primeira vez que irei omitir algo dele. - Digo me levantando indo em direção a escada, me viro novamente e vejo eles me fitando.
Mesmo conhecendo eles agora, mesmo sendo a primeira vez naquela casa, eu me sentia acolhida, protegida, era algo nostálgico.
Carlisle se aproxima e segura minhas mãos, aquele contato fez meu coração bater devagar apreciando o momento.
- Você é muito bem vinda aqui, se sinta a vontade de voltar.
- Eu voltarei, obrigada. - Me desfiz do contato e seguir meu caminho, me virei uma ultima vez para ver Seth, dei uma piscadela e fui embora mas não antes de ver que ele ficou corado.
Jacob POV's
Ainda estava surpreso com o que Merliah tinha nos dito, era algo incrível, mas também era algo bizarro, iria ter que falar com meu pai sobre isso, e perguntar se era possível algo dessa magnitude. Seth estava pensativo demais, isso não era coisa dele.
- Seth, nós temos que ir, Emily está nos esperando pro jantar.
- Ah claro, vamos. - Ele diz se levantando e indo em direção a escada. - Te espero lá fora... Tchau pessoal.
- Tchau Seth - disseram todos em uníssono.
Me aproximo de Renesmee e dou um beijo em sua testa.
- Amanhã eu venho para nos irmos para a cachoeira, e irei falar com meu pai sobre a Merliah. Se cuida.
- Se cuida também Jake, até amanhã. - Ela me dá um beijo na bochecha e vai para o quarto.
- Eu já vou indo, hoje o dia foi daqueles. - Digo para aqueles que restaram na sala.
- Foi uma grande surpresa encontrarmos a Merliah, ainda não acredito no que ela é. - Edward fala.
- Temos uma meia imortal na família, tudo é possível.
Quando saio da casa encontro Seth, seguimos caminho até a reserva, em silêncio, ainda não sabia como tocar no assunto que tanto deixava ele pensativo. Ele teve um imprinting mas não fazia a menor ideia que isso tinha sequer acontecido.
- Então o seu grande sonho se realizou. - Digo batendo meus ombros com o dele.
- O quê? - Ele me pergunta franzindo o cenho, definitivamente, ele não fazia a menor ideia.
- Você teve um imprinting Seth, tudo que você está sentindo, essa sensação de estar ligado com ela, de não conseguir ficar longe, de se preocupar, isso é mais que amor, é algo mais forte e intenso. Você sente tudo em dobro, toda vez que olhar pra ela, vai ser como a primeira vez, é como se ela fosse sua alma gêmea. Suas vidas estão entrelaçadas agora.
- Acho que ela não gosta de mim, ela não deve ter sentido nada. - Ele diz cabisbaixo, era isso que estava preocupando ele.
- Eu penso o contrário. - Ele levanta seu olhar para me escutar. - Eu vi como ela te olha, os olhos estavam brilhando, você não deve se preocupar, se ela gostar realmente de você, ela irá demonstrar, não em grandes coisas, mas sim em pequenas atitudes. Uma hora terá que contar a ela o que aconteceu, e mesmo que vocês não fiquem juntos agora, uma hora o destino ficará a favor de você. Apenas tenha paciência, vocês ficarão juntos.
Vi ele assenti silenciosamente, ainda era muito confuso para ele toda essa história de imprinting, e principalmente o que nós descobrimos da Merliah. Ela realmente era uma caixinha de surpresas. Eu sei que era antecipado demais pensar que ela realmente gosta dele, mas acho que nem ela sabe desse sentimento que está nutrindo pelo Seth.
O amor não é uma coisa que inventamos, é observável, poderoso. O amor é a única coisa que somos capazes de perceber que transcende as dimensões do tempo e do espaço, é o sentimento mais puro e forte que temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Dawn
RomantiekMerliah Blackburn era uma dos Volturi, mas nunca se sentiu verdadeiramente um deles. Ela era uma meio vampira e meio humana que nunca soube sua origem e como acabou parando em Volterra. Sua vida era triste e solitária, era cercada de maldade, luxúri...