Why Did You Hide It From Me?

1.8K 114 17
                                    

Seth POV's 

Os olhos dela pesaram e se cessaram por completo. Permaneci ali apenas fazendo carinho em seus cabelos úmidos e admirando sua beleza. Dormia tão serenamente e suspirava calmamente.

Era bom sentir o corpo dela junto ao meu, sentir o cheiro de sua pele delicada, sentir seus lábios quentes ao meu. Eu a amava, sabia disso, quando estava na presença dela tudo se simplificava e ganhava um brilho extra, me sentia completo com ela ao meu lado. Enfrentaria o mundo por ela e esperaria o tempo que fosse para ficar à seu lado. 

Decidi que estava na hora de ir, depositei um beijo em sua testa e a cobri com uma manta não muito grossa. Desci as escadas e encontrei Nessie sentada no sofá assistindo algum filme. 

– Oi Seth, onde está Meri? – Ela me pergunta tirando a atenção da tv. 

– Oi Nessie, ela acabou dormindo, acho que estava cansada. 

– Acho que ela não dormia muito bem em Volterra, as olheiras dela entregam isso – ela fala cabisbaixa. 

– Cuida dela pra mim tá? 

– Sempre. 

Me despeço dela e saio da casa, corro e me transformo no ar. Sempre gostei mais de ficar em minha forma de lobo, me sentia livre, é uma sensação extasiante, sinto o poder correr em minhas veias, me sentia livre, é indescritível. 

Chegando em casa percebo que está bem movimentada e ouço o falatório no centro da sala, vou até lá e percebo o motivo de tanto alvoroço. 

Claire Young sobrinha de Emily e minha ex namorada estava ali para visitar a amada tia.

Leah carregava um olhar de desdém e raiva, Jacob estava apenas ouvindo tudo com atenção mas carregava o mesmo semblante de Leah. Embry e Paul estavam sentados na mesa sem dá nenhuma importância para ela, enquanto Quill caía de amores por Claire.

 Ele teve um imprinting por ela ano passado enquanto estávamos juntos e meses depois descobri que ela me traiu com ele. Sentia nojo de ver ela em minha frente, todos que estavam presentes ali sentiam o mesmo, menos Emily e Quill, pois para eles Claire era um anjo caído na terra.

 Leah, Jacob, Embry e Paul me avisaram antes do relacionamento que ela não era boa pessoa, que era manipuladora e calculista, mas não dei a devida importância e acabei percebendo da pior maneira. No começo foi difícil esquecer ela, era horrível a sensação que pairava em meu peito, mas quando a dor se foi, a raiva reinou e eu nem ao menos consigo olha-lá que sinto repulsa. 

– Oi Seth – Claire fala dando um sorriso cínico nos lábios. 

– Oi – falo seco. 

– Não está feliz em me ver? – Ela pergunta.

– Você quer que eu responda ou é burra o bastante para deduzir sozinha? 

Ela fica em silêncio apenas me olhando, tinha um sorriso maldoso pairando em seus lábios. Todos presentes na sala olhavam com atenção nossa interação, mas ninguém ousava atrapalhar, nossos reencontros sempre davam em brigas e mais discussões, mesmo que ela não aparecesse sempre aqui e passava apenas alguns dias, era o suficiente para todos ficarem a flor da pele e cada um brigar entre sim. Enquanto a discussão ocorria ela apenas se sentia satisfeita por gerar o caos e as intrigas. 

– Você terá que me aguentar Seth, ficarei duas semanas aqui, e quero que seja gentil comigo. 

– Você tem sorte de eu ainda não ter arrancado sua cabeça fora. 

– SETH! – Emily me repreende. 

– O que está acontecendo aqui? – Sam diz chegando na sala, seu semblante muda completamente quando vê Claire sentada no sofá. Ele não gostava da presença dela, mas não deixava transparecer para não magoar Emilly – Oi Claire. 

After Dawn Onde histórias criam vida. Descubra agora