The secret question

1K 105 39
                                    

Não me julgue, quem nunca fez algo estúpido só por estar apaixonado? Eu sei que você já fez alguma besteira enquanto estava apaixonado.

Se alguém visse Hwang Yeji agora, em pé na frente do dormitório de S/n no meio da madrugada, provavelmente uma nova matéria iria sair em diversos sites de fofoca logo pela manhã.

O que ia fazer agora era algo meio fora da lei, dizer que ela ia invadir um dormitório dentro de uma empresa rival da que trabalhava seria verdade. Mas, pode ser chamado de arrombamento se a porta não estiver trancada? S/n sempre esquecia de trancar a porta de seu dormitório.

Yeji precisava fazer isso com garota que mexia tantos com seus pensamentos e a impossibilitava até de dormir sem aparecer em seus sonhos, tudo iria mudar naquela noite.

Olhando pelo corredor uma última vez, ela abriu a porta gentilmente e entrou. O dormitório da mais nova sensação do kpop estava completamente limpo e arrumado, Yeji sorriu ao sentir o cheiro familiar do perfume de sua amada.

Antes que seus pensamentos apaixonados aparecessem, começou a transformar a sala de estar em um ambiente romântico.

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." Frase de Friedrich Nietzsche o que representa o que está acontecendo aqui. Em plena madrugada, criou um plano para pedir S/n em namoro com a ajuda de suas amigas. Enquanto arrumava tudo, as meninas ficaram encarregadas de acordar e trazer a garota para o dormitório já que a mesma tinha ficado no dormitório do Itzy.

— Eu estava dormindo, Lia!  Por que me acordaram a essa hora? Não dava para vir de manhã? — Uma onda gigantesca de nervosismo invadiu o corpo de Yeji quando ela escutou a voz de S/n invadir o dormitório junto com as das meninas.

— Elas estavam sendo minhas cúmplices —  Respondeu pela garota mencionada antes de ficar cara a cara com a estrangeira.

S/n ficou sem palavras, ela simplesmente olhou ao redor do cômodo todo temático de romance, seus olhos por fim pararam na coreana a sua frente que segurava um anel.

— Yeji, o que está acontecendo?

— A cada segundo, cada pensamento, tudo o que vem na minha mente é você, eu percebi que te amo. Só me responda uma coisa, você sente o mesmo por mim?

The Secret Story Of Love | Hwang YejiOnde histórias criam vida. Descubra agora