The depressing secret encounter

582 77 11
                                    

Eu não quero perdê-la.

Yeji entrou no banheiro da premiação sem imaginar que encontraria S/n sentada com os joelhos dobrados no peito em um canto escuro. Uma tristeza invadiu seu rosto devido ao estado pensativo da garota. Era a primeira vez que se viam após o acontecimento.

— S/n?— Chamou se aproximando com passos cautelosos como se a qualquer momento uma bomba explodisse — O que está errado?

O momento foi silencioso, S/n apenas escolheu desviar o olhar, fechando os olhos para de alguma forma bloquear as lágrimas que ameaçavam cair. Yeji podia sentir lágrimas nos próprios olhos.

— Por favor, me diga o que está errado. — Disse agachando na frente da garota.

—  Não é nada, eu só estava pensando. — Respondeu com rapidez e suavidade, não querendo que sua voz revelasse suas emoções. Ela finalmente desviou o olhar da parede para olhar suas próprias mãos, ainda não se sentindo forte o suficiente para olhar a garota em sua frente.

— Puxa, eu odeio pensar.

— No que você estava pensando?— Questionou Yeji preocupada. Seu cérebro estava percorrendo milhares de quilômetros por hora tentando descobrir o que poderia ter perturbando S/n.

— Muitas coisas, mas está tudo bem. — Respondeu ficando de pé pronta para sair dali.

— Amor, me diga. Por favor. — Yeji implorou em pé olhando nos olhos de S/n, bloqueando o caminho. 

— Por favor, me deixe sair — Começou, mas sua voz falhou forçando-o a desviar o olhar. As lágrimas que tinha trabalhado para não derrubar, caíram. —Eu não posso mais fazer isso, eu não podia estar aqui, mas eu não aguento mais eles. Sempre são as mesmas palavras de ódio com ameaças, doí muito ter que fingir que está tudo bem.

Yeji soltou lágrimas silenciosas. Com o coração partido por dentro, ela puxou o corpo da garota à sua frente abraçando e colocou a cabeça levemente em seu ombro, logo soluços começaram a ser ouvidos.

— Eu não aguento mais tudo isso, eu não aguento mais nada.

Yeji ergueu a cabeça olhando preocupada.

— Você não está pensando em... —Ela não conseguiu dizer isso. Sentiu seu coração se partir por inteiro enquanto S/n chorava mais, ela a abraçou de novo, permitindo que chorasse enquanto Yeji segurava seu próprio choro.

— O que eu posso fazer? Eu quero te ajudar.

— Não tem nada que você possa fazer. — Sussurrou cabisbaixa.

— S/n, não. Você não está desistindo, eu quero ajudar, então me deixe te ajudar!— Yeji basicamente gritou de frustração. Ela não sabia o que fazer ou o que dizer. — Podemos fazer isso juntas, deixe-me ajudar

— Apenas veja as notícias amanhã- Disse se afastando — Tchau Hwang.

E saiu correndo dali, Yeji a seguiu até a saída, mas a perdeu de vista no meio da multidão de fãs que estava lá.

The Secret Story Of Love | Hwang YejiOnde histórias criam vida. Descubra agora