The secret ending

760 86 46
                                    

— Oi — Yeji sussurra cautelosamente no telefone, sua voz estava um pouco trêmula. Era certamente estranho e preocupante para S/n receber uma ligação da garota em plena madrugada, vários cenários trágicos invadiram sua mente tentando entender o motivo da ligação.

— Você pode me fazer um favor? — Ela consegue dizer, sua voz estava mais firme do que antes. — Eu preciso que você faça algo por mim, mas se você não concordar, deixe para lá.

— Yeji, o que... — Antes que S/n possa terminar sua frase, ela desistiu.

Ela respira fundo, como se estivesse se preparando para algo enorme. Momentos depois, ela solta um suspiro, tentando recuperar a postura. — Você pode me encontrar agora naquele lugar?

A escuridão não era nada intimidora se fosse comparada com a mistura de sentimentos e pensamentos que rodava pelo seu corpo naquele momento. As estrelas brilhando acima, eram a única luz disponível para guiar seu caminho pela calçada que andava naquela madrugada fria. Os únicos sons audíveis nas proximidades eram de seus passos no chão duro e de uma música lançada há algumas horas que tocava em seus fones. Esse era um dos rituais de fuga para Yeji quando estava uma bagunça sentimental. Caminhadas noturnas ajudam, mas são perigosas para uma garota, por isso teve que parar.

Há um banco que possibilita ver uma boa parte da cidade coberta pelo imenso céu estrelado acima, foi lá onde se sentou para esperar a brasileira. Aquele lugar era especial, era o lugar onde elas sempre iam quando não queriam ficar apenas dentro de um apartamento fechado. O lugar tinha sua magia, ao contrário dos lugares claustrofóbicos que ficavam o dia todo.

Inclinou-se com as mãos firmemente colocadas sobre os joelhos, seus olhos olhavam para a tela de seu celular sem que pudesse acreditar no que estava vendo, ela simplesmente não conseguia acreditar que S/n tinha feito aquilo.

Um pequeno sorriso enfeita seus lábios, não era genoíno, ao contrário disso, era bastante triste. Uma sensação inexplicável invade seu corpo acompanhado por um imenso nó em sua garganta quando aquela melodia familiar tocou novamente em seus fones e logo aquela voz que tanto amava começou a cantar.

"Quando você me abraça na rua

E me beija na pista de dança

Eu queria que pudesse ser assim

Por que não pode ser assim?

Porque eu sou sua"

— Também gostaria que pudesse ser assim...Desejos podem se realizar? —  Perguntou-se a si mesma passando delicadamente seu dedo no anel que usava.

Acreditar que desejos se realizam era bem mais fácil quando ia soprar velas em um bolo de aniversário aos cinco anos de idade, você não tem tanta certeza de que a vida adulta oferece o mesmo nível de crença que um desejo possa se realizar, era uma coisa quase impossível ainda mais se desejava algo como isso.

— Eu não tenho certeza, por quê? Você tem algum? — Respondeu a garota que fazia o coração de Yeji errar todas as batidas. A garota recém chegada sentou-se ao lado de sua amada, suas mãos logo foram ao encontro entrelaçando seus dedos.

O rosto de Yeji se suaviza com as palavras enquanto ela desvia a atenção da vista para S/n. Seus olhos brilhavam como as estrelas do céu, isso mostrava que ela está pronta para explodir em lágrimas a qualquer momento.

— Tenho um desejo, mas sinto medo que ele não se realize.

— Você sabe, é engraçado — Ela começa a falar novamente e olhando de volta para a vista — Há anos, tenho muitos desejos diferentes. Alguns deles eu esqueci com o tempo, então eles obviamente não significaram muito para mim, mas o que eu tenho no momento não vai desaparecer com o tempo.

— Qual é o seu desejo? — A pergunta de S/n ganha uma pequena risada de Yeji, que agora está segurando sua mão com muito mais força do que o normal e tremendo levemente. S/n ameaça a tirar o moletom que usava, porém é impedida.

— Eu não estou com frio, está tudo bem. 

— Amor, você está tremendo.

Os olhos de Yeji flutuam para a sua própria mão que segurava firmemente a da brasileira, ela remove o aperto e coloca a mão de volta no colo. S/n sente falta da palma da mão dela contra a sua assim que é removida, mas enquanto seu coração diz para estender a mão e agarrá-lo novamente, sua cabeça a manda ouvi-la.

— Estou apenas nervosa — Yeji faz uma pausa para encará-lo mais uma vez, seus olhos queimando profundamente nos seus. — Eu vi as notícias de hoje, já a escutei também.

Nada mais segue isso por pouco tempo, apenas silêncio. Nenhuma delas tem certeza de como continuar a conversa após a admissão dela. Mas S/n finalmente decide pegar a mão dela novamente na sua. É um pequeno pedaço de conforto para elas e estimula Yeji a continuar. 

— Obrigada por publicar-lá — Continuou abraçando firmemente S/n. Era ali o seu conforto, se sentia extremamente bem com a garota que amava. Toda vez que apenas se abraçavam, Yeji já sentia seu humor aumentar junto com seu coração acelerado cheio de felicidade e amor.

— Até que meu desejo seja realizado, as estrelas serão nossas testemunhas, elas não irão nos julgar.

The Secret Story Of Love | Hwang YejiOnde histórias criam vida. Descubra agora