E então a música nasceu.
S/n acordou na manhã seguinte, sentindo-se um pouco quente demais. Ela rapidamente percebeu que tinha adormecido em suas roupas normais no lugar de seu pijama. O lado da cama de Yeji estava vazio, mas bagunçado - ela estava lá há pouco tempo. Suspirou, passou as mãos pelo rosto e sentou-se. Notando as palavras adicionadas no caderno imediatamente. Seu coração se contraia dolorosamente, ela o pegou e leu as linhas que adicionadas.
“Por que você não pode me abraçar na rua?
Por que eu não posso te beijar na pista de dança?
Queria que pudesse ser assim
Por que não podemos ser assim?
Porque eu sou sua
E ninguém sabe
Estou apaixonado por outra pessoa
Eu não quero nos esconder
Diga ao mundo sobre o amor que estamos fazendo
Estou esperando por esse dia, algum dia.”
Sentiu vontade de chorar, ela precisava segurar sua namorada perto agora, dizer que a amava. Levantou-se rapidamente e saiu do quarto meio sonolenta. Ouviu um som de piano assim que abriu a porta. Com um sorriso, esgueirou-se para a sala de estar, Yeji estava passando os dedos pelas teclas e cantarolando baixinho.
Era uma música que ela nunca tinha ouvido antes, parecia triste, todas as notas altas em uma linha, mas absolutamente linda, apesar de parecer que Yeji estava procurando a melhor harmonia. S/n se encostou na parede e observando-a tocar, pressionando as teclas suavemente. Mas o sorriso em seu rosto foi substituído pelo espanto quando ela começou a cantar.
— “Por que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança?”— Yeji cantou baixinho e S/n sentiu seu coração apertar, quebrar e explodir ao mesmo tempo.
Aproximou-se lentamente e não se incomodou em esconder as lágrimas nos olhos. Quando Yeji terminou o primeiro verso, S/n mordeu o lábio e começou a cantar o segundo.
Assim que Yeji ouviu a voz de S/n, seu rosto se abriu em um sorriso largo, tocou até o pré refrão e depois parou.
— Isso é tudo que eu pensei até agora — Pronunciou levantando-se do piano.
— É incrível, meu amor.
— Vamos terminá-la — Ela sussurrou abraçando a garota — E então você pode fazer o café da manhã, se não me engano é a sua vez hoje.
S/n sorriu.
— Combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Story Of Love | Hwang Yeji
FanficAté que meu desejo seja realizado, as estrelas serão as nossas únicas testemunhas, elas não irão nos julgar.