The secret start

1.6K 143 23
                                    

Foi em uma cafeteria que tudo começou. Sim, foi clichê, mas foi o nosso clichê.

— Como você é bonita — As palavras saíram da boca de Yeji sem que ela permitisse, felizmente quando a máquina de café começou a zumbir de trás do balcão enquanto uma garota com traços latinos trabalhava. Tudo o que restava fazer era esperar e orar para que a garota não tivesse ouvido o que tinha sido dito.

Yeji achava a beleza da balconista de tirar o fôlego, mas não pretendia dizer isso. A garota tinha certa influência em Hwang, tanto que fez ela começou a frequentar este café sempre que tinha tempo durante os intervalos e sempre conseguia fazer com que agisse de uma forma estranha, mas fofa.

Yeji sabia apenas três coisas sobre a balconista. A primeira era seu nome, S/n, a segunda coisa é que ela era trainee da SM e a terceira coisa, que estava se apaixonando por ela. Talvez tenha sido como ela a viu pessoalmente regando todas as plantas que estavam espalhadas pela loja, cantarolando à toa ou tenha sido como você cumprimentou todos os clientes com um sorriso e conversou à vontade enquanto preparava o pedido, também pode ter sido como o sol da tarde o atingiu nesse ângulo pelas janelas e ela parecia brilhar, e se alguém tivesse dito a Yeji que a garota era uma fada, ela teria acreditado num piscar de olhos. Seja lá o que fosse, a deixava uma bagunça ao redor de S/n, ficando completamente alegre e desastrada pelas pequenas conversas compartilhadas enquanto preparava a bebida dela e pelos sorrisos já recebidos.

Hoje em específico Yeji viu a garota escrevendo algo no copo que preparava fazendo que seu coração começasse a disparar caoticamente ainda mais depois do sorriso que recebeu, ela agradeceu mais do que nunca por está longe da cafeteria quando deu um grito de felicidade ao ver o que tinha escrito no copo.

"Eu também acho você muito bonita"

The Secret Story Of Love | Hwang YejiOnde histórias criam vida. Descubra agora