Capitulo 3

8 1 6
                                    

Ravena Villin

   Quando desperto na manhã seguinte tenho certeza apenas de uma coisa, o dia anterior não havia sido um sonho. Eu estava no castelo. A família real havia sido muito gentil na minha chegada, diferente das demais pessoas que me olhavam com temor, provavelmente acreditando que eu pudesse matar algum deles. Escuto um barulho na porta me fazendo desviar meu olhar para ela, me levanto da cama e abro a porta vendo uma menina que aparentava ter a minha mesma idade.

— Posso ajudar? - Pergunto vendo a menina abaixar um pouco a cabeça.

— Desculpe incomodar, a Rainha apenas me pediu para ajudar você em tudo que precisasse, começando por trazer esse vestido - Presto atenção no vestido que era dividido em um corset preto, sendo branco na parte de cima e vermelho-escuro em sua parte debaixo.

— Bom, faz tempo que não preciso de ajuda para me arrumar, mas obrigada - Fala tentando soar gentilmente percebendo que a menina era uma das pessoas que temia que eu a machucasse, parecia que a qualquer momento teria um infarto. Dou espaço para ela entrar e fecho a porta.

— Qual o seu nome? - Pergunto indo até a penteadeira enquanto a vejo deixar o vestido sobre a cama e tiro minha roupa de dormir

— Isabel, senhorita - Ela pega o vestido me ajudando a colocá-lo e olho no espelho vendo que ele havia cabido perfeitamente em mim, me sento na cadeira da penteadeira sentindo ela começar a arrumar meu cabelo e sinto uma vontade de dar risada por não conseguir como os nobres gostam desse tipo de tratamento, prende duas mesas do meu cabelo em seu centro, pego a presilha da minha mãe e a coloco.

— Obrigada, pela ajuda — Falo calmamente me levantando da cadeira e pego minha bota a colocando — Bom irei dar uma explorada por aí.

— Se precisar de mim, estarei ajudando as criadas na cozinha — Fala baixo.

— Sabe, Isabel gosto bastante de cozinhas — me aproximo dela vendo ela ficar assustada e deixo minha mão em seu braço — tem muitos objetos cortantes — falo sorrindo.

— Senhora... — vejo o medo em seus olhos e solto uma risada alta me afastando dela

— Por Deus, menina se acalme! Estou apenas brincando com você — Falo ainda rindo e saio do quarto andando pelo corredor a procura de algo para fazer, quando ando pelos corredores consigo me lembrar de cada momento ali vivido, era como se nada tivesse mudado, olho para a janela do salão dos quadros vendo o jardim principal do castelo e sorriu saindo para fora do castelo para ir ao até lá, quando chego nele tiro minhas botas sentindo a grama entrar em contato com meus pés me fazendo suspirar com a boa sensação, escuto um barulho de conversa e ando um pouco para frente vendo Alexander conversando com Ethan enquanto treinava tiros com o arco e flecha.

— Olha quem veio nos fazer companhia, irmão, nossa recém criminosa liberta — o sarcasmo de Ethan me fazia querer acertar um chute nele, o que eu tinha certeza que não demoraria a acontecer.

— Bom dia Ravena! Dormiu bem? — Alexander ignora a fala do irmão me olhando de maneira gentil.

— Sim, claro, não tinha como eu não dormir com uma cama daquela — Digo sorrindo enquanto o olho — Me senti nas nuvens

— Tenho certeza que é melhor que uma cama de cela, fico feliz que agora tenha nossa proteção e nunca mais vá voltar para a prisão, não é meu irmão? - Sinto o aviso em sua fala, me fazendo ter certeza que ele queria o plano feito, o mais rápido possível.

A Assassina do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora