X: Entrando no hospício

5.8K 969 658
                                    

*Câmera ligada*

- Bomm, hora de entrar no hospício. -Jennie murmurou.

- Preparados? - Rosé perguntou.

- Não. - Jungkook.

- Sim. - Yoongi.

Rosé arrombou os portões e os amigos finalmente adentraram o local.

- É agora que a coisa começa a ficar séria. - Jungkook murmura enquanto Jennie segura a câmera em seu ombro e filma o garoto.

- Vão ser sete dias, começando a contar amanhã, hoje nós vamos nos instalar. - Yoongi completou.

- Ok, eu fico no quarto do Kim, Yoongi o quarto 2748, Jennie no quarto onde sentem respiração na nuca e o Kook no quarto do Park. - Rosé determinou.

- Beleza, tomem essas mini câmeras 'pra vocês relatarem o dia de vocês nos quartos. - Jennie colocou três caixas no chão, cada amigo pegou uma.

- Ok, vamos nos instalar e amanhã às 08:30 nós nos encontramos na escada. - Rosé disse e todos assentiram.

*Câmera principal desligada*

*Câmera da Jennie ligada*

- OOOOOOIIIIII. - Jennie cumprimentou enquanto se jogava em algo duro e provavelmente de ferro.

- AI CARALHO, QUE CAMA DURA. - Ela reclamou.

- Então, eu já me instalei, esse quarto parece tranquilo, 'pra ser honesta, ali tem meu equipamento: - A câmera focou em um canto perto de uma mesinha de ferro - E ali tem minhas coisas. - Ela apontou a câmera para o canto oposto.

- Eu admito que isso vai ser bem interessante, eu nunca captei uma coisa realmente rara, e captar um espírito seria incrível. - Jennie comentou.

- Eu me pergunto o que aconteceu com aquela vlogger, sabe? Ela era tão fofa e feliz, e de repente... Ela se transformou em pouco dias. - A garota disse.

- Esse lugar não é infinito, ela tem que estar em algum lugar. - Ela mordeu seu lábio inferior.

- Eu espero que a gente tenha tempo para procurar ela - Murmurou - e que a gente não morra antes.

- Eu vou deitar aqui. - Ela avisou e se deitou, a câmera focou nas suas feições cansadas.

- Eu 'tô exausta. Acho que vou dormir um pouco. - A garota avisou.

- Porra, tem alguma coisa no meu cabelo? - Ela grunhiu e bagunçou os cabelos longos.

- Parece... Um carinho suave. - Jennie se arrepiou.

Um barulho soou alto fazendo com que ela gritasse e se levantasse.

- Espero que tenha sido a Rosé com os livros dela.

*Câmera da Rosé ligada*

- Olá, eu "tô no quarto do Kim Taehyung, e se eu me lembro bem, tinha um caderninho aqui. - A garota lembrou enquanto entrava no quarto.

- Vejamos. - Ela apontou a câmera para as gavetas enquanto as vasculhava.

- Nada. - A garota suspirou.

- Alguém tem que ter tirado daqui. - Rosé desvaneou.

- O clima nesse quarto é estranho, parece que eu estou sendo observada. - Ela riu e se sentiu na cama.

A câmera captou a imagem de um jovem de cabelos negros e pele branca, respirando na nuca de Rosé e sorrindo de um jeito perturbador.

Mas ele sumiu antes que Rosé olhasse o visor da câmera.

- Mas podia ser pior. - Ela completou e jogou sua mochila num canto.

- Bom, hoje nós temos uma pequena folga, mas amanhã nós temos tarefas a fazer. Eu já anotei tudo o que a gente tem que fazer. - Ela explicou.

- Eu gosto de ser o cérebro da operação, sabe? - Ela brincou distraidamente com seus óculos.

- Eu me sinto importante. Antes de trabalhar com cinema, eu era invisível 'pra todo mundo. Não me incomodava, mas eu gosto de me sentir necessária. - A garota explicou.

Um barulho soou alto e tirou a garota dos seus pensamentos.

- Espero que tenha sido a Jennie com os equipamentos dela.

*Câmera do Yoongi ligada*

- Oooi, espero que isso esteja gravando. - O garoto riu.

- Então, eu estou em um quarto onde supostamente um paciente se suicidou, animador. - Ele sorriu irônico.

- Eu já me instalei: Aqui fica a minha mochila com as coisas. - Ele apontou para um canto. - Aqui eu coloquei as minhas roupas e deixei fofinho e confortável. - Ele apontou a câmera para a cama de ferro. - E não tem tomada aqui, eles colocaram tomadas nos anos 60, mas só nos salões principais e nas salas de médicos. Então, se eu quiser carregar a câmera ou o meu celular, vou ter que sair daqui. - Ele explicou.

- Eu sinceramente não acredito muito em fantasmas. Eu me sinto meio sufocado aqui, mas deve ser o tempo. - Ele deu de ombros.

Um barulho soou alto.

- Deve ter sido o Kookie, aquele desastrado.

*Câmera do Yoongi desligada*

*Câmera do Jungkook ligada*

- Oláa, eu cheguei no quarto do Park faz dois minutos, e já quero sair correndo. - A câmera focou no rosto sorridente do garoto.

- Esse quarto tem palavras bizarras na parede e um clima pesado. - Jungkook explicou.

- E aquele ali é o Park Jimin (Foto na mídia) - Jungkook pegou um velho porta retratos que descansava na mesinha de ferro.

- Que deuso. - O garoto suspirou.

- Não vou falar do garoto, vai que ele brota aqui. - Jungkook riu nervosamente e colocou o porta retrato no lugar.

- Então, essas grades são o pior. Olha essas marcas de dedo. - Jungkook passou a mão nas marcas de dedo e um barulho alto soou.

- Espero que seja o Yoongi dançando e derrubando as coisas.

(N/A: agora a porra ficou seria)

Fenômenos Paranormais • Versão Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora