Jimin foi embora as 5:57 da manhã, ele havia passado uma hora nos braços de um Jungkook que agora dormia tranquilamente, Jimin se arrependia do que tinha feito, ele sabia que a culpa não era dele, mas também não era de Jungkook, ele tinha feito aquilo, ele não tinha alma, ele não tinha sentimentos.
Humanos originalmente não se tornavam demônios, mas _eles_ precisavam de um novo exército, então humanos passaram a se tornar demônios, um demônio com um pouco de alma era extremamente raro, eles chamam isso de mente psíquica forte.
O relógio interno de Jimin avisou que eram 5:57, então o demônio deixou Jungkook ali, dormindo, e ele foi embora, caminhando, afinal ele era humano a essa hora, ele era fraco a essa hora.
----------
Na dimensão de Rosé, eram 3 da manhã.
— SAI ROSÉ. — Jisoo gritou enquanto fugia do garoto de óculos.
— VOLTA AQUI. — Rosé riu
Jisoo era metade gata, então ele odiava água, acontece que Rosé não acreditava no gato de ela ficava limpa só com a sua lingua, então estava correndo atrás dela com uma garrafa de água em mãos.
Mas Jisoo era, boa, uma gata, ela era bem mais rápido e ágil que Rosé, então ele estava correndo pelo hospital, pulando sob objetos potencialmente assombrados e Rosé nem estava percebendo.
— EU VOU TE ARRANHAR. — Jisoo chiou de cima de um armário
— VOCÊ É HUMANA. — Rosé retrucou e começou a abrir a garrafa, Jisoo estava encurralada, mais para a surpresa de Rosé, Jisoo se transformou em gata e se jogou no rosto de Rosé.
— PUTA MERDA, JISOO VOCÊ TA ME ARRANHANDO. — Rosé gritou enquanto tentava arrancar a gata de cima de si.
A garrafa de água caiu das mãos de Rosé e Jisoo desceu do seu rosto, a fatura estava cheia de arranhões
— Porra, Jisoo! — Rosé gritou e foi pro seu quarto
— Você tá brava? — Jisoo se tornou humana e se sentou ao lado da garota.
— Nãão, eu tô ótima. — Ela ironizou
— Eu perguntei se você tá brava, não se você tá bem. — Jisoo clarificou
— Sim, eu to brava. — Rosé grunhiu
— Mas você queria me molharrr. — Jisoo escondeu a cabeça na curva do pescoço de Rosé
— Eu tava Brincando. — A garota de óculos disse
— Você ia me molhar de verdade. — A menina gato retrucou
— Mas era brincadeira. — Rosé se virou para ela, Jisoo tinha sua cabeça deitada no ombro da maior, então seus rostos ficaram extremamente próximos.
— Uh, Rosé... — Jisoo começou, Rosé não respondeu, continuou olhando nos olhos da garota.
— Rosé.. — Ela repetiu, nada
Então Rosé se aproximou
Mas Jisoo recuou
— Eu só viro humana as 3 da manhã, o que você tá fazendo? — Ela perguntou
— Shh, eu sei o que eu tô fazendo. — Rosé finalmente respondeu e voltou a se aproximar
Então os lábios das duas se tocaram.
---------
Lisa chorava audivelmente no colo de Jennie.
Fazia 2 hora desse que ela tinha sido atacada, e ela não conseguia parar de chorar e tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais • Versão Jikook
TerrorO Hospício Park foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe liderada por Jeon Jung...