Dia I

6K 907 724
                                    

Então gente mais um capítulo agora.

*Câmera do Yoongi On*

— Bom Diaa. — O garoto parecia bem, ele estava andando enquanto falava com a câmera.

— Eu estou me preparando para ir pro andar de baixo pegar as informações do primeiro dia com a Rosé. Eu já sei que não preciso levar essa câmerazinha, mas eu resolvi dar um oi e contar o que aconteceu hoje de noite.

— Eu estava dormindo, e juro que senti uma falta de ar insuportável. Aí eu acordei e a minha blusa 'tava enrolada em volta do meu pescoço. — O garoto contou.

— Meu sono nunca é exatamente tranquilo, deve ter enrolado enquanto eu dormia. — Ele deu de ombros.

*Câmera do Yoongi desligada*

*Câmera principal ligada*

— Bom, agora que estão todos aqui. — A câmera captou a imagem de Rosé brincando com seus óculos distraidamente enquanto se preparava para passar as informações pro grupo.

— Hoje nós vamo explorar os 2 primeiros andares do hospício. Vai ser o seguinte: Eu e Jennie no primeiro, Jungkook e Yoongi no segundo. — Ela explicou .

— De manhã? — Jungkook perguntou.

— Nah, façam o que vocês quiserem de manhã. Nós queremos atividade paranormal, durante a noite é mais propício. — Rosé respondeu.

— Ok, nos encontramos aqui às 07:30. — Ele finalizou.

— Nos vemos em breve. — A câmera virou e captou o rosto de Jennie.

*Câmera principal desligada*

*Câmera do Jungkook ligada*

— Eu e Yoongi estamos andando pelo quintal do hospício, é bem legal aqui. — Jungkook sorriu para a câmera.

— É, e bizarro. A grama é alta pra caralho, parece que um gorila vai pular e me engolir a qualquer minuto. — Yoongi bufou.

— Não existem gorilas na Coréia do Sul, Yoongi. — Jungkook revirou os olhos.

— Eu já vi um! — O maior protestou.

— Ah é? Onde? No seu quintal? — Jungkook arqueou uma sobrancelha.

— No zoológico. — Yoongi ajeitou seus cabelos.

— Olha, sinceramente... — O menor enterrou a cabeça na mão direita.

Um barulho nas folhas soou e Jungkook soltou um grito.

— Relaxa Kook, deve ter sido um esquilo. — Yoongi tranquilizou.

— Um esquilo mutante, né? Esse barulho não foi de uma coisa pequena. — Jungkook disse.

— Talvez seja um gorila. — O maior deu de ombros.

— Shh... Veio dali, vai olhar. — Jungkook apontou para um ponto isolado.

— Eu não! Sou muito novo e lindo 'pra ser engolido pelo King Kong. — Yoongi reclamou.

— E com esse vídeo, provamos que Min Yoongi tem medo de alguma coisa no mundo. — Jungkook riu nervosamente.

— Que seja, Tchaau.

*Câmera do Jungkook desligada*

— Aquilo não é um esquilo, Yoongi. — Ele reclamou.

— Eu não vou olhar. Eu não 'tô brincando sobre o gorila. — Yoongi avisou.

Fenômenos Paranormais • Versão Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora