Jimin suspirou e começou:
— Algum tempo atrás, um parente do melhor amigo da minha mãe e o melhor amigo dela vieram se achando Doras aventureiras pra desvendar os mistérios do hospícios. O melhor amigo, Taemin, me consolou, e todo dia, mesmo quando eu atacava ele, ele dizia que não ligava, então o tempo foi passando, s eu me apaixonei por ele, e quando mais eu me apaixonava, mais o meu lado humano me dominava, eu não atacava mais ninguém, não mandava os espíritos desse lugar atacarem ninguém, e chovia, chovia muito, enfim. Um dia _eles_ reclamaram comigo, disseram que se eu parasse de atacar os dois, ia sofrer as consequências, eu incluir levei um arranhão no rosto, mas meu lado lado humano estava tão forte que eu não liguei, os dias passaram, a chuva aumentou, e uma madruga, o Taemin tentou fazer um ritual pra fazer com que eu ficasse preso no inferno. — Ele pausou e deu um longo suspiro.
— Ele disse que nunca tinha gostado de mim, e que ele só queria que o lugar ficasse livre de demônios e espíritos, eu me irritei mesmo estando humano, dei um soco nele e saí, chorei enquanto ainda era humano, quando eu voltei a ser um demônio eu não pude fazer nada, o caos aconteceu naquela madrugada....
— Caos? — Jungkook indagou
— Sim, _eles_ se irritaram de verdade comigo, eu nunca senti tanta dor na minha vida, eu senti chicotes, facas, martelos, fogos, socos, ácido, eu senti coisas que não são humanas e nem demoníacas, era inexplicável, aquela dor é algo que nunca vai sair de mim, e eu não fui pro inferno por sorte, eu podia ter morrido de novo, mas eu não morri, eu ganhei algumas marcas, e toda vez que alguém toda nelas, eu sinto parte da dor que eu senti naquele dia. — O demônio se levantou e levou suas mãos até a sua blusa, mas ele não conseguiu levantar a barra da roupa, suas mãos tremiam demais pra isso.
Jungkook suspirou e se levantou, ficou de frente pra ele e colocou as mãos na barra da blusa de Jimin, pediu uma confirmação com os olhos, Jimin fez que som com a cabeça, então a sua blusa foi levantada, Jungkook colocou a peça pro lado e analisou o corpo do garoto de olhos castanhos. Seu estômago era definido, seu peitoral liso sem algum pelo, era um típico corpo que um demônio que quer seduzir alguém teria, Jungkook se perguntou se Jimin já tinha esse corpo antes de morrer ou se era um atributo de ser um demônio.
Mas Jimin se virou se costas, ele estava extremamente vermelho, seu rosto queimava violentamente. Jungkook arregalou os olhos quando viu o que tinha causado aquela dor em Jimin.
Eram cicatrizes, várias, pareciam arranhões, eram mar as esbranquiçadas, apenas a marca que Jungkook tinha tocado acidentalmente estava vermelho sangue.
— Fala alguma coisa, por favor. — A voz trêmula de Jimin pediu
— Você continua lindo. — Jungkook praticamente sussurrou e entregou a blusa para o garoto, Jimin vestiu a peça rapidamente, com vergonha do seu corpo, das suas cicatrizes, de tudo.
Então o garoto de olhos negros se aproximou e colou seus lábios, foi apenas um selinho, nada demais, mas foi o suficiente para deixar Jimin menos envergonhado e Jungkook mais feliz e menos triste com a história de Jimin.
— Eu sinto muito pelo Taemin, mas eu aprecio muito o fato de você ter confiado em mim pra contar sobre ele e me mostrar as suas marcas. — Jungkook começou
— Eu não quero sofrer isso de novo Jungkook, eu não quero que você não seja o que eu penso que você é. — Jimin olhou pra baixo
— Hey, olha pra mim. — O menor pediu e levantou o queixo de Jimin com seu dedo indicador.
— Eu não sou como ele, eu queria uma saída no começo, mas agora eu não quero ficar com você pra achar uma saída, e se eu achar uma saída eu vou até o inferno pra achar um jeito de te levar comigo. — Jungkook disse
Jimin deixou algumas lágrimas escaparem e Jungkook o abraçou pelo pescoço, o garoto se olhos castanhos enterrou seu rosto na curva do seu pescoço e começou a chorar.
— Anda, vem aqui, vamos deitar. — Jungkook sussurrou e eles se deitaram, Jimin ainda chorava nos braços do garoto de olhos castanhos.
— Light reflects from tour shadow
It is more than I thought could existe
Tou nove through the room. — Jungkook começa a cantar enquanto acaricia os cabelos loiros do garoto em seus braços.— Like breathing was easy If someone belived me. — Ele continuou e o choro de Jimin diminuiu, ele começou a prestar atenção na voz calma do garoto que o abraçava
— They would be as in love with you as I Am
They would be as in love with you as I am
They would be in love, love — Jimin sentiu algo estranho, ele sentiu seus olhos pesarem, sua mente ficar lenta— Jungkook, eu acho que eu to morrendo. — Ele se assustou
— Você não pode morrer, no máximo tá com sono. — Jungkook riu
— Sono? Que? Eu não sinto sono. — Jimin lembrou
— Pelo jeito agora sente. —O maior deu de ombros
— Ontem eu fiquei humano por mais cinco minutos. — O menor contou
— Isso significa alguma coisa? — Jungkook indagou
— Acho que não, mas sentir Sono é humano demais pra mim. — Jimin bocejou
— Talvez o seu lado humano esteja te dominando se novo. — Ele deu de ombros
— Não teria um motivo pra isso acontecer, eu só posso me tornar humano com amor verdadeiro, não existe amor verdadeiro. — ao demônio sentiu seus olhos pesarem mais ainda
— Talvez exista, agora dorme. — Jungkook riu e beijou o topo da cabeça de Jimin
— Mas e se eu me tornar um demônio da noite? — Jimin perguntou
— Você vai sentir, boa noite, Jimin. —
— Boa noite, Kook.
──────────────────────
— Você acha que ele está se apaixonando?
— Eu sinto o fedor do amor dele de longe
— Pretende fazer o mesmo que nós fizemos antes?
— Eu acho interessante nós machucarmos o Garoto antes de machucarmos o Garoto
— Você acha que devíamos avisá-lo
— Vamos avisá-lo do jeito certo, claro. — Riu, uma risada seca, maligna e desumana.
(N/A) Oiii gente ksksks
Espero que tenham gostado, um cap só dos Jikook :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais • Versão Jikook
TerrorO Hospício Park foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe liderada por Jeon Jung...