*Câmera da Jennie ligada*
- Eu não sei o que aconteceu ontem. Yoongi estava estranho e aquela coisa das canetas me deu pesadelos, sério. Foi só o primeiro dia e eu já quero ir embora. - A garota comentou.
- A gente pegou umas filmagens bem legais, mas não dá 'pra esquecer que aquilo aconteceu a menos de 24 horas atrás. Foi bizarro. - Ela comentou.
- O Yoongi foi dormir no quarto do Jungkook. Ele não conseguiu ficar sozinho. Eu NUNCA vi o Yoongi assustado, nunca mesmo. Esse é só o primeiro dia, não dá 'pra acreditar. - Jennie disse.
- Hoje, nós vamos brincar de Ouija no salão principal, olha que legal. - Riu irônica.
- Eu não estou animada em relação á isso. Ainda bem que eu só vou filmar.
*Câmera da Jennie desligada*
*Câmera do Jungkook ligada*
A câmera captou a imagem dos lençóis que Jungkook tinha colocado na cama de ferro, e também captou as vozes dos dois:
- Yoongi, o que você viu ontem? - Era a voz de Jungkook.
- Pela milésima vez: eu não quero falar sobre isso. - Yoongi bufou.
- Mas que merda, Yoongi. Se algo sobrenatural aconteceu com você, nós temos o direito de saber. - O maior se irritou.
- 'Tá bom, caralho. Quando a porta bateu, eu fiquei sem lanterna, já que você estava iluminando e filmando tudo. Então, eu fiquei no escuro completo, e me irritei com você. Mas quando eu percebi que não tinha como trancar a porta e nem tinha sido você, eu me assustei um pouco. Aí eu senti mãos no meu pescoço e gritei, depois as mãos começaram a andar pelo meu corpo, e não paravam, simplesmente não paravam. - Yoongi contou.
- Você tem certeza de que eram mãos?
- Absoluta.
- Então, agora você acredita em fantasma? - Jungkook perguntou.
- Aquilo foi alguma coisa, mas talvez não exatamente um fantasma. - Yoongi respondeu.
- Se você não se importa, eu gravei isso. - A câmera se moveu e captou o rosto de Yoongi.
- Uma hora eu ia ter que contar isso de qualquer jeito. - Ele deu de ombros.
- Cara, esse quarto tem um clima ruim do capeta. - Yoongi estremeceu.
- Você quer continuar aqui?
- Eu quero ir embora o mais rápido possível.
De repente um miado soou e os dois amigos gritaram.
- PUTA QUE PARIU. UM GATO PRETO, FODEU. A GENTE VAI MORRER. É SATANÁS. SOCORRO, YOONGI. EU VOU MORRER. EU NÃO PEGUEI O CHANNING TATUM AINDA, EU NÃO POSSO MORRER.... - Yoongi interrompeu o ataque de Jungkook:
- É SÓ UM GATO, NÃO É O DEMÔNIO JUNGKOOK.
- Tudo bem aí? Nós ouvimos gritos. - A câmera focou em Rosé e Jennie.
- Olhem 'pra baixo. - Yoongi pediu e elas olharam, assim como a câmera que focou em um gato preto que se lambia distraidamente perto da porta.
- Deve ser o Nugget. - Jennie deu de ombros.
- Aquele gato demoníaco? - Jungkook perguntou e o gato miou em protesto.
- Ele é bem inteligente para um gato. - Rosé riu.
- Tá, mas de onde ele veio? - Yoongi perguntou.
- De algum lugar do hospício, esse lugar é enorme. - Rosé deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais • Versão Jikook
TerrorO Hospício Park foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe liderada por Jeon Jung...