Capítulo 29

2.1K 165 157
                                    

Jungu, a aguinha palece um arco-ílis! — O garotinho saiu correndo em direção a Jungkook, levando em mãos um potinho cheio de água colorida, havia ficado daquele jeito por causa das tintas que ele havia usado. No meio do caminho acabou por tropeçar nos próprios pezinhos, caindo no chão e o molhando com toda a água do pote. — Oh-oh…

Em primeiro momento ficou apenas parado, observando o mais velho se aproximar, assustado, para ajudá-lo a se levantar. Mas logo se deu conta do que havia acontecido, fazendo seus olhinhos se encherem de lágrimas.

—Fez dodói, neném? Você levou um tombão! — Agachou-se e acariciou a bochecha do pequenino com o polegar, ao notar que ele já formava um biquinho nos lábios e ameaçava chorar. — Vem cá, amor, deixa o hyung ver se fez dodói e tirar essa roupinha molhada! — Levantou-se novamente e pegou-o no colo, indo com ele ao quarto para que pudesse trocá-lo, já que estava todo molhado da água de tinta.

Dicupa, Ggukie, Taetae quelia mosta aguinha cololida igual arco-ílis, puque Jungu gosta igual o Taetae! — Fungou duas vezes, o narizinho já começando a entupir pelo choro. — Caiu e foi tudinho no chão! Agola tá dodói!

—Tá tudo bem, amorzinho, não foi sua culpa, mas espero que agora obedeça o hyung e não corra mais, senão pode cair de novo! — Colocou o loirinho sentado no colchão da cama e se agachou para conseguir ver os joelhinhos dele. — É neném, fez dodói um pouco, mas eu vou cuidar e rapidinho vai sarar!

Jungu cula todas as dorzinhas do Taetae, até do joelhinho! — Em meio às lágrimas o pequenino deu um sorriso sincero ao mais velho, agradecendo-o mentalmente por ajudá-lo sempre e nunca ter desistido de vê-lo feliz e bem. Recebeu em troca dois beijinhos na bochecha, um de cada lado.

O moreno primeiro limpou os machucados do menino e depois colocou band-aid da My Melody para proteger, a personagem da Sanrio preferida dele. Acabou ficando contente com o curativo, esquecendo até a dor e saindo pulando pelo quarto, dizendo que a coelhinha é fofa como o "Jungu".

—Agora tem que trocar essa roupinha que ficou toda molhada! — Tirou a blusa do pequenino e em seguida o shortinho, indo em seguida ao guarda-roupa para escolher uma veste limpinha e seca.

Jungu, Taetae quer a sua blusa! — Foi atrás do Jeon e ficou puxando a camisa dele, para que parasse de procurar uma roupa e lhe desse logo a sua.

—É né, você sabe que eu quase nunca digo "não" pra você… — Fechou a porta do guarda-roupa, rendendo-se ao pedido do mais baixo. Retirou sua camisa e a vestiu no tigrezinho. — Se bem que você fica fofo usando minhas camisas. Bom, agora quem precisa se vestir sou eu!

Jungkook usou um pano para secar o chão molhado, assim nem ele e nem Taehyung acabariam escorregando e caindo. Quando já estava devidamente seco e longe de qualquer perigo, a campainha de sua casa tocou. De alguma forma o som estava diferente, como se alguém tivesse apertado a campainha com raiva. Até mesmo chegou a se questionar se deveria mesmo abrir a porta…

—Mãe? A senhora precisa de alguma coisa? — Perguntou preocupado ao ver a mais velha chorando à sua frente. —Mãe, por favor, me diga…

—Você conseguiu destruir a sua família com essa ideia estúpida de ficar com homem! — Empurrou o filho, tirando-o de seu caminho, e adentrou a casa. — Parabéns, se era isso que você queria, lhe informo agora que conseguiu!

—C-como assim? Eu não fiz nada, eu… — Respirou fundo, tentando conter lágrimas que insistiam em cair. Tudo relacionado à sua mãe o magoava de forma extremamente rápida. — Taetae, o neném espera o hyung lá no quarto? Eu to indo já, prometo não demorar mais que cinco minutinhos!

A baby tiger in my house •Taekook•Onde histórias criam vida. Descubra agora